27 julho 2012

Tenerife /Espanha parte 2 - ABBA "One Of Us"

Bueno!! Saímos do Mar Mediterrâneo e entramos no Oceano Atlântico. Deixamos a Península como dizem os nossos hermanos e vamonos até las Islas Canárias.
Si! En la Península diz-se: Nosotros/as - Vosotros/as para voce. Pero en las Islas, se diz "Usted"
Este postal é a única recordação que eu tenho de Tenerife. Não comprei mais, e quando estava no cimo do "Teide" Vulcão extinto da ilha e o ponto mais alto de toda a Espanha. Em Portugal é na ilha do Pico.
Margarida! Verdade! Enquanto fotografava o Teide de cima para baixo, houve uma "alma" caridosa que resolveu dar-me um encontrão e lá foi a máquina parar algures no meio dos calhaus a não sei quantos metros abaixo :(

Margarida! Mais um post e continuação de boas férias :)

A única praia de areia branca em toda a ilha, pode ser encontrada na Playa das Américas e não é nada por aí além...
Adorei a viagem apesar de tudo, povo super simpático e super giro. Em cada "Tienda", lá estava eu a ser presenteado com tapas e licores da região :)

É o que dá ser Simpático e Giro. Contra factos, não existem argumentos. Quem foi nessa viagem comigo. Comeu e bebeu à minha conta, e olhem que não fui sozinho em sonhos... E ainda se fala muito dessa viagem, aos dias de hoje

Sei que existe agora, lá um hotel gay, muito giro e super acolhedor. Procurem na net... :)

3 comentários:

Arrakis disse...

Tenerife não conheço, mas pela tua descrição deve ser uma ilha bem gira.

Abraço e bom fim-de-semana.

Francisco disse...

Arrakis,

Vai no Carnaval. Bom tempo, gente gira e divertida. Vale bem a pena :)

Bom fim de semana :)

Abraço aos dois :)

Anónimo disse...

Parece bem giro! :3

Abraço :)