20 julho 2012

Mais do mesmo - Gregorian "The Power Of Love"

Cruzei-me com o Tiago no Call Center. Apenas nos cumprimentámos com um aperto de mão. Margarida, uma mera coincidência.
Lembrei-me do tempo do Ruben e pensei para comigo: - Eu preciso disto?!

Tenho gajos que estão dispostos a serem amantes e que me dão mais atenção. Amante por amante, um gajo ou vários gajos que me dêem um pouco mais de atenção. Ter um amante e ter que andar a "pão e água". Qual o Sentido?!

Não irei abrir novo perfil no "ManHunt". Tenho alguns gajos que volta e meia, enviam-me um sms a perguntar se estou a fim de dar uma esfrega bem dada. Porque não?!

O Gajo que tem exclusividade, passa por mim e não me liga nenhuma. Não fiz nenhuma promessa de entrar para um convento...

Conheci o Daniel na casa de banho do Saldanha Residence e fomos dar uma queca para o prédio de escritórios mesmo ao lado. Lugar habitual dos gays, ao fundo do corredor do segundo piso. Naquele prédio a maioria dos escritórios são clínicas dentárias. Entrada do lado do Metro de Picoas. O Daniel tem namorado, mas isso agora não interessa nada. Ficou a promessa de ir a casa darmos uma queca em condições :)
O Rui, é um tipo fixe. Passa a vida a trabalhar, mal tem tempo para respirar segundo palavras dele. Um óptimo partido para o lugar de Sex-Friend...
O Fred é um tipo fixe. Seria um dos gajos ideais para namorar. Só que gosta muito de orgias e menáges. Está excluído...
Chama-se José. É muito putanheiro para o meu gosto. Já apanhei Sífilis, não me apetece voltar a jogar à roleta russa. Este não tem êxito, para ser candidato, Também está excluído
Chama-se Gustavo. É divorciado, tem um filho. Considera-se Bi, mas diz que se eu aceitar, gostava que eu fosse o único amante dele masculino...
Chama-se Ricardo. Tem um relacionamento "não oficial", não entendi o que ele quis dizer com aquilo. Apenas, sei que de vez em quando lá dá à costa com um sms. A este respondi, e ficou agendado/apalavrado um café para o fim de semana... Café não mata, nem compromete a nada

10 comentários:

Anónimo disse...

Diverte-te e sê feliz...mas com juízo! ;)

Abraço :3

cmba85 disse...

Essa agenda.. sobrelotada :)
Ñ há fome que ñ dê em fartura!

“É mais simples ser-se amante que marido, isto porque é mais difícil ter espírito todos os dias do que dizer coisas bonitas de vez em quando.” (Honoré de Balzac)

Eu entendo-te Francisco mas qualquer dia vais-te cruzar c/a pessoa certa ;)

Arrakis disse...

Tens muito por onde escolher, ao menos disso não te podes queixar XD

O fim-de-semana está aí e ao que parece com dois dias de praia promissores :)

Abraço amigo, bom fim-de-semana e boa praia (entre outras coisas ;))

Francisco disse...

Hórus,

Acredita que já brinquei em demasia com a minha saúde. :)

Abraço amigo

Francisco disse...

cmba85,

Bem verdade, já dizia a minha avó.
"Não há fome, que não traga fartura"

Tenho um acordo com o Cupido. Ele não me procura, nem eu a ele ;)

Assim, ando mais feliz e contente :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Arrakis,

Bem verdade, mais 8 horas e estou de fim de semana :)

Yupyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Bom fim de semana para os dois :)

Aproveitem ao máximo

Abraço amigo

m. disse...

então, com o Tiago acabou ou não acabou? ou continua a versão "ele é boa cama" e isso é o bastante?
bem, diverte-te...
bjs.

João Roque disse...

Bom fim de semana.

Francisco disse...

Margarida,

Está em suspenso. Nem eu sei. Complicado :)

Creio que estamos na "boa cama"

Beijinho Grande

Francisco disse...

João Roque

Bom Fim de Semana

Grande Abraço amigo