17 julho 2012

Igual - Madonna "Turn Up The Radio"

Quando as coisas começam a tocar/roçar as experiências do meu passado. Ou seja, começo a ver que as coisas começam a ser muitas idênticas ao meu passado com o Ruben. É verdade, que com o Ruben, um beijo e apaixonei-me...

Foram 3 anos muito complicados e nada fáceis de gerir. Agora que conheci o Tiago, as coisas começam a ser todas muito idênticas. Ou seja, falamos pouco, fico com a sensação que só sirvo mesmo para aquilo. Não me estou a queixar, afinal eu aceitei esta situação, onde me encontro actualmente.

Para não voltar, a passar pelo mesmo. Sim! "Marca que não dá assistência, acaba por perder a preferência e acabamos por procurar a concorrência"...

Yap! Já decidi. Depois da minha conversa desta tarde com o Tiago, onde ele referiu que eu posso ter outros contactos sexuais. Desde que use preservativo...

Amigo! Tu é que deste a dica e a ideia. Disse-lhe que isso não estava nos meus planos mais recentes. Mas, ficamos sempre com a "pulga atrás da orelha".

Assim, já decidi que em vez de um amigo de cama. Porque não ter dois?! Posso arranjar um para os dias da semana e outro para os fins de semana. Não existem duas sem três. Três é a conta que Deus fez... :)

P.S - Ouvi esta música no blogue do Arrakis e aqui está ela a dar brilho ao post de hoje. Obrigado Arrakis :)

8 comentários:

Mark disse...

És demais. :) Bem, como homem adulto que és, tens todo o direito de escolher com quem te relacionas. Não deverá ser ele a dizê-lo; deverás ser tu a senti-lo e, essencialmente, a decidi-lo. O importante é que não te magoes. :)

abraço grande :3

Anónimo disse...

Já pensaste em dizer ao Tiago que começas [onde já vai o começo,lol!] a sentir algo mais por ele para além do sex friend? Quanto mais tempo deixares passar, pior...quem sabe ele também nutre algo e faz-se desinteressado porque tu não avanças?

Abraço :333

Francisco disse...

Mark,

Para não me voltar a acontecer o mesmo :)

Saio já de cena, assim não custa tanto

Abraço amigo

Francisco disse...

Hórus,

Já o informei :)

Apenas cama e nada mais...

Entendi o recado. Para bom entendedor, meia palavra chega e basta, que é o suficiente :)

Abraço amigo

Arrakis disse...

Se fosse a ti, fazia o contrário, só tinha sexo com quem quisesse mais do que apenas uma amizade colorida. Pode ser que assim conseguisses construir algo com alguém que te desse mais prazer do que só o sexo.
Mas isto sou eu a falar, não critico ninguém, cada um sabe de si, só gostava de te ver mais feliz :)

Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis,

Também já pensei nisso. Por vezes as carências podem falar mais alto. Mas, acredita que estou bem sozinho :)

Abraço amigo

João Roque disse...

Não consigo compreender a promiscuidade sexual como um hábito.
Não sou um santo, mas fazer disso hábito, não.

Francisco disse...

João Roque,

Podemos pecar, não devemos é viver em pecado :) Digo eu...

Abraço amigo