26 julho 2012

Espanha 1ª Parte - Azucar Moreno "Hoy tengo ganas de ti"

Continuando pelo Mar Mediterrâneo, chegamos à Península Ibérica, onde os nuestros hermanos foram mais felizardos. Conseguem tocar no Oceano Atlântico e no Mar Mediterrâneo. Já estive em algumas praias espanholas. Como Puerto de Santa catarina, cadiz, Ilha Cristina, Ayamonte etc etc. Chegamos até Sitges, uma vila a 40 kms de Barcelona e um destino muito frequentado por GAYS.
Vale a pena, ir lá passar uns dias...

Existe uma praia só para gays, onde é normal encontrar homens de mão dada e aos beijos a outro homem durante o dia. O mesmo acontece para as lésbicas. Os gays beijam-se na areia ou dentro da água, como se fosse a coisa mais natural do mundo. E, não é?!
À noite, na marginal junto à praia é onde decorre o engate nocturno entre os homens. Tudo às claras que me fez alguma confusão, e quem quiser que entre na festa...
Estive hospedado no hotel mais Gay de Sitges "Romantics". Outro mito, disseram que o hotel tinha homens podres de bom. Tretas. Ok! O Norueguês com quem fui da uma queca para o telhado do hotel, não conta para a estatística :)

2 comentários:

Arrakis disse...

Também já lá estive e aquilo é muito gay junto, talvez mesmo demais... lol Gosto de ambientes mais heterogéneos XD

A vila é gira mas não gostei muito das praias, a água é demasiado parada e quente, mas mesmo assim vale a pena conhecer.

Que tal vão as costas?


Abraço amigo e as melhoras.

Francisco disse...

Arrakis,

Muito melhor, o Tiago veio cá a casa ontem :)

Abraço amigo