26 julho 2012

Esclarecimento Adicional - Beyoncé "Listen"

Tenho recebido um ou outro comentário de anónimos acerca dos homens que tenho publicado aqui neste canto. Como não sei se são SPAM, apenas me limito a eliminar os ditos comentários.

Contudo, tenho recebido comentários a afirmarem que as fotos são de Brasileiros e que não correspondem à verdadeira nacionalidade que eu escrevo...

Amigos! As fotos dos homens são retirados da internet e que eu recebo por e-mail. A maioria chega por amigas minhas. Eu não conheço nem sei de quem são as fotos.

Não posso dizer que estou a homenagear os Homens, porque Homenagens é para quem já partiu/faleceu. Apenas pode ser um contributo, se assim quiserem designar...

As fotos dos homens e é como eu digo na etiqueta em baixo:
"Gajos podres e giros"

Em Português de Portugal, podre significa que algo está estragado. Mas, no calão. Procurar a tradução para "calão". Linguagem do povo:
- Podre significa mais do que BOM. Traduz-se como sendo o Supra Sumo de BOM.

Daí, quando eu coloco a etiqueta de gajo PODRE e GIRO, para mim são "DO MELHOR"

Não sei a nacionalidade dos homens, mas isso é o que menos importa para cada post publicado :)

Apenas partilho bons momentos, aquele bom momento de olhar para um gajo giro.

7 comentários:

Arrakis disse...

Francisco, o rapaz de cima é para mim, sff...=P

Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis,

Não quero ser a causa de um divórcio :P

ahahahahahahhahahahahahahah

Também eu queria um assim ;)

Abraço amigo e bom fim de semana

Arrakis disse...

Só virtualmente claro. Jamais trairia o R., nem com este nem com nenhum :)

Abraço amigo e bom fim-de-semana também para ti.

Francisco disse...

Arrakis,

Lá porque se está de dieta, não quer dizer que não possamos ver o menu :)

Abraço amigo e bom fim de semana :)

Arrakis disse...

Ahhaha! Embora não esteja propriamente de dieta, gostei lol XD

Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis XD

Abraço amigo

Anónimo disse...

Bem giro e rodeado de chupa chupas...oh god! XD

Abraço amigo :3