26 julho 2012

Dia dos Avós - Madonna "Papa Don't Preach"

Hoje é o Dia dos Avós e o quanto já me lembrei da minha avó. A pessoa mais importante de toda a minha vida... Deveria ter ouvido mais cedo a sua sabedoria. Nos dias de hoje, reconheço que foi uma senhora muito sábia para a sua época.

Por vezes a minha avó também dizia isto muitas vezes:
"Uma pessoa que te abandona no momento em que mais precisas... Não é Crueldade. Não é não... Apenas é a Vida que te tira do teu caminho, quem não precisa de participar nas tuas Vitórias..."

A minha avó dizia isto muitas vezes "Ama o próximo. Se não conseguires... Respeita-o ao menos..."
Ontem estava com uma dor nas costas. No Call Center, passei mal. O Tiago, veio dormir cá a casa. Fez-me uma massagem com um óleo fabuloso que trouxera de casa. Muito entusiasmo e loucura total, podemos acabámos por não usar protecção. Mea Culpa, eu sei que deveria ser mais cuidadoso e não deixar avançar a situação. No calor do momento, apesar de muitas campanhas e de tudo o resto a verdade... A bem dizer, é que pensamos mais com a cabeça de baixo do que com a cabeça de cima.
Já dizia a minha avó: "Agora não vale a pena chorar sobre o leite derramado"

10 comentários:

m. disse...

pois, essas coisas acontecem, mesmo nas mais inteligentes das cabeças.
a relação está a evoluir, se ele te fez uma massagem ao te ver cheio de dores. e outras massagens tb :D
bjs.
ps: nunca me lembro do dia dos avós, é uma comemoração recente. infelizmente, há muitos anos que não tenho nenhum avô.

Arrakis disse...

Opá Francisco, isso não vale!
Como diria a tua Avó " tantas vezes o cântaro vai à fonte que acaba por se partir'. Estás a correr riscos desnecessários que podem ter um preço muito alto.

Abraço amigo.

Francisco disse...

Margarida,

Creio que sim, que está a evoluir. Vamos ver, o que o futuro nos reserva :)

Beijinhos

P.S - Também já não tenho avós :(

Francisco disse...

Arrakis,

Bem verdade, se o arrependimento matasse, já não teria escrito este post XD

Abraço amigo

Anónimo disse...

Olá Francisco!

Ás vezes é difícil pensar, qdo na altura é o que menos fazemos... Uma única vez sem proteção e apanhei um susto daqueles... Se a relação for para avançar, porque não fazerem os 2 os testes e deixarem a proteção de lado?
abraço,

Moura

Anónimo disse...

Olá Francisco!

Ás vezes é difícil pensar, qdo na altura é o que menos fazemos... Uma única vez sem proteção e apanhei um susto daqueles... Se a relação for para avançar, porque não fazerem os 2 os testes e deixarem a proteção de lado?
abraço,

Moura

Francisco disse...

Olá Moura,

Bem vindo a este espaço e também o meu obrigado por teres comentado :)

Também é verdade, já abordámos essa questão, de fazermos os dois os testes. vamos ver :)

Abraço

aoc36 disse...

o menino nao aprende...aiaiaiai.

e o fim de semana ta ah porta!!!!!

Francisco disse...

aoc36,

Sorry amigo. Prometo estar mais atento na próxima vez :)

Abraço amigo

Anónimo disse...

Bonita homenagem à tua avó :3

Abraço amigo :)