14 julho 2012

Desabafos - The Archies "Sugar, Sugar"

Descobrimos a Quantidade dos nossos amigos durante o nosso Sucesso. Na Desgraça, apenas encontramos a Qualidade dos mesmos."Confúcio"
Organizações Judaicas e Mulçumanas na Alemanha estão a protestar em coro(Agora são amigos'!) contra a recente decisão do Tribunal Regional de Colónia de considerar delito a circuncisão de menores(Olhem, afinal existem pontos em comum...).
A interdição da prática "Afectaria grandemente a liberdade religiosa". (Então, e a Liberdade Individual onde está?!)
Dizem os queixosos, admitindo recorrer ao Tribunal Constitucional Germânico.

Ahahahahaha Só posso rir, para não chorar. Amigos em Roma, Sê Romano. Um claro sinal dos Alemães em "devolver" os Judeus e Árabes à sua terra Natal.

Mas, os Judeus não são inimigos de morte dos árabes?! Agora protestam de mão dada?!

Somos amigos para o que interessa...

Realidade-do-Maputo (Será que é assim tão diferente de outra qualquer Realidade?! Basta haver alguém com vontade de pagar e alguém com necessidade de...

A putização da juventude maputens

Prostitutas sempre houve na nossa cidade. Era um grupo relativamente pequeno, de moças e mulheres de poucos rendimentos, de famílias pobres, que usavam o que Deus lhes deu e a ganância dos homens, para sobreviver economicamente. Ocupavam certos passeios, zonas de certos bairros e bares de certas ruas.
Mais recentemente, o grupo vem alargando-se, em número, em motivações, em métodos e em extractos sociais e em género. As moças já não se prostituem só para não passarem fome. Prostituem-se para pagar a universidade, para poderem comprar roupa na Loja das Damas, para poderem ir ao Coco´s. Já não trabalham só nas ruas, nos bairros da periferia ou nos bares da Rua de Bagamoyo, passaram a ocupar mesas no Sheikh, no Mundo´s, no Lounge. Já não são pobres moças do subúrbio, são filhas da “classe média” que vivem em apartamentos pagos pelos Srs. Directores, conduzem carros dos Sr.Directores, viajam à custa dos Srs. Directores.
Director aqui representa toda essa classe de homens bem-posicionados, para quem a prova de masculinidade passa pelo número de moças que vivem à sua custa. O facto de serem um bando de otários que acaba por sustentar não só a moça, a família da moça, mas também o namorado da moça, escapa-lhes, de tanto estarem deslumbrados pela sua recém-adquirida nova-macheza, irmã gémea da sua nova-riqueza.
Ao grupo das moças, juntou-se o grupo dos moços. São os que “servem” as kotas. As mulheres dos tais Directores. Abandonadas no lar familiar – os maridos estão sempre nas sextas-feiras do homens, bebem tanto que já são impotentes, e gastam o Viagra, o Enzoy e o Gonathdololo, apenas para provar às suas mocinhas que ainda são homens, e com extra cash com que os maridos compram a sua permanência no lar, saiem em busca dos mocinhos jovens, altos, fortes e sempre sedentos de cash para sustentar os vícios, as namoradas, os fins-de-semana, as roupas, os celulares da moda, etc.
A kota paga cash, mas também paga o ginásio, os cursinhos, etc. Em troca, recebe a ilusão de satisfação e prazer. Uma minoria, mas crescente, desses moços já recebe carros, apartamentos e viagens ao estrangeiro.
Um fenómeno mais recente é dos jovens que se vendem a sectores da comunidade gay. Este é o grupo mais prostituto. Pode argumentar-se que os outros fazem por dinheiro em benefícios materiais o que regularmente fariam na sua vida do dia-a-dia: sexo com o sexo oposto.
A maioria dos jovens que se vende a membros da comunidade gay não tem apetências sexuais por homens. Mas, hoje em dia, por dinheiro, pela quantia certa de dinheiro, vale tudo. If the price is right... Alguns tentam manter uma risível aparência de dignidade masculina, dizendo: “eh, pá, eu só dou, não levo!”. Outros, pela quantia certa, entregam a boca e o cu e tudo o mais que o master quiser comprar. If the price is right... E até trazem outros bradas para a jaula do leão, se for preciso.
Viram recrutadores. A troco de comissão. Viram os cafetinos de estimação. Têm direito a whisky, onde os outros só bebem cerveja. Têm direito a emprego, onde os os outros só recebem envelopes de dinheiro. Têm direito a cursinho, onde os outros só levam dinheiro para o fim-de-semana no Coco´s.
Infelizmente, esta minoria da comunidade gay que usa o poder do livro de cheques para adquirir a satisfação que é incapaz de conquistar por mérito próprio, essa busca interminável e inatingível do garanhão perfeito, está a criar não só um ambiente insustentável para o resto da comunidade, como emporca-lha a reputação da comunidade.
Hoje em dia já é comum para qualquer caça-centavos desgraçado, qualquer aspirante a menino bem, chegar perto de alguém que ouviu dizer ser gay e perguntar: “ouve lá, pá, quanto é que me pagas para eu te fuder?”! “És gay? Quanto pagas?”! Pagar o quê, para quê?
Como se fosse a coisa mais óbvia que (1) todo o gay está tão desesperado por homem que fode com qualquer um que lhe apareça à frente e (2) todo o gay paga dinheiro por sexo e só consegue sexo por dinheiro. A situação está de tal modo, que até gays de condição económica inferior já começaram a fazer por dinheiro aquilo que sempre fizeram só por prazer. Basta que o outro gay tenha aparência de melhor posição sócio-económica. É a reprodução do modelo prostituto hetero dentro da comunidade gay.

E assim vai a putização da nossa juventude!
(recebido por e-mail, desconheço o autor do texto)

8 comentários:

aoc36 disse...

o mundo virou cada vez ta mais desgovernado!

no meu trabalho tenho dois estagiários que dizem que "sao" gays mas ha um...

um diz que é bi, na noite anda as apalpadelas a gaijos a gaija. esta semana ja é gay e que namora com um gaijo la da terra dele. omg...um parte de estalos e era pouco, ou es ou nao!

o outro...eu gosto muito de gaijas! gaijas sim?! entendeste!?
gosta de tudo menos de gaijas e que tem um fraco por mi ( não tem muita soluçao, ou esquece ou esquece). o rapaz tem os dentes da frente todos estragados, e eu nem bêbado conseguia o beijar!

por falar em bebedeiras, na minha folga passado, foram só beijos na noite. Era com o meu namorado, ele ate pençava que tinha ficado maluco, pois nao é muito normal andar aos beijos e a dançar em cima dele nos bares ditos "normais". beijei uma colega, na brincadeira na mesma noite, e ainda atirei-me a um colega meu...
a situação mais caricata, foi quando tava a dançar com o meu bebe. Tava eu muito bem a divertir-me com ele e vi um grupo 2 rapazes e 2 raparigas inglesas. nada de mais, eles quando olharam para mi, ficaram escandalizados como é possível 2 rapazes dançarem em cima um do outro?!...um deles ate a boca tinha aberta de espanto. enfim, ainda fiz pior ao ver aquilo. no outro dia é que me queixava da minha cabeça...

continuando do rapaz...

nao tenho nada contra o rapaz mas aqueles dentes podres e com falhas não vai la...eu nao me importo de gastar mani com os meu dentes. são muito sagrados para mi.
na frente dos amigos, as gaijas sao todas boas e o gaijos nem pintados de ouro na sua frente...outro que levava um par de estalo....


enfim...um mundo cada vez mais bi...


abraços grandes e bom fim de semana...

ah ja me esquecia...amnha abre a linha vermelha ate ao aeroporto.


abraços

Mark disse...

A frase de Confúcio é uma triste realidade...

Quanto à circuncisão masculina, bom, é um hábito terrível nessas sociedades, remontando ao tempo do pacto realizado entre Moisés e Deus. Seria uma espécie de aliança. Hoje não fará sentido. Na minha opinião, exceptuando os casos em que é imperativo remover a glande por questões de saúde ou higiene, fazê-lo por motivos de fé parece-me abusivo. Não deixa de ser uma mutilação, pese embora menos grave do que a mutilação genital feminina.

A prostituição em Maputo sempre existiu, bem como em qualquer região do globo. O pai contou-me histórias que ouvia por lá, já desde os tempos coloniais (o pai é natural de Moçambique). Com o aumento do poder de compra, a prostituição passa a ser sustento de luxos. É assim em todos os lugares e é lamentável.

abraço :3

Francisco disse...

aoc36,

O Ser Humano é que é louco, e por meia dúzia de trocos, sentem que encontraram o Paraíso :)

Quanto aos teus colegas, apenas digo: Vai, lá vai...

Abraço amigo :)

Francisco disse...

Mark,

A Aliança entre Deus e Moisés, é que Moisés tinha uma mente para a frentex e sabia que a circuncisão era um "mal" necessário para a época. Pois, um jovem com 30 anos(os que chegavam lá) já eram velhos :)

A prostituição sempre existiu e sempre haverá de existir. Tem de haver pobres para satisfazer os ricos. Esta é que é a dura das realidades :(

Abraço amigo

João Roque disse...

Gosto muito da frase de Confúcio.
Há que separar a circuncisão imposta daquela que é necessária; eu sou circuncidado, porque tive que ser...
Prostituição masculina há em todo o lado...

Francisco disse...

João Roque,

Quando é necessário e sem imposição religiosa, nem discuto ou argumento

Quanto à prostituição, quer seja masculina ou feminina sempre existiu e continuará a existir

Abraço amigo

Anónimo disse...

Adoro a frase com que iniciaste o post. Tão dura e certeira realidade...

Abraço :3

Francisco disse...

Hórus,

Bem verdade, já a senti de perto e na pele :)

Abraço amigo