07 julho 2012

1º Mês - Tribalistas "Ja Sei Namorar"

Verdade!!! Brincar a brincar, a realidade é que já sou um amigo de cama do Tiago há um mês. Poderia dizer tantos nomes para definir algo, que nem eu próprio consigo definir, escrever ou dizer o que isto é...

Não é novidade para ninguém, que a minha grande paixão e amor foi o Ruben. Depois do Ruben, tinha dito para mim próprio que jamais teria algo idêntico ou muito perto pelo que tinha passado com o Ruben. Bem! Lá dizia a minha avó: "Nunca digas NUNCA" e "Pela boca, morre o peixe"...

Enfim, a realidade nem eu sei muito bem qual é?! Será que eu mudei?!

Creio que sim, afinal valorizo-me muito mais e sei estar sozinho e fazer coisas sozinho. Não vou em conversas para "boi dormir" e muito menos choro(lágrimas de verdade) por quem quer que seja... Quando as coisas começam a roçar o Ruben!!! Ups!!! Estou fora de jogo. Game Over...

Não choro nem corro atrás de quem não quer estar ao meu lado. Se é apenas cama, então que seja muito boa cama, caso contrário:

"Marca que não dá boa assistência perde a preferência e abre espaço à concorrência..."
:)

Qual dos dois o mais giro?! Posso ficar com ambos, sem stress :)

4 comentários:

João Roque disse...

É bom quando não se consegue identificar...

Unknown disse...

mariquinhas pé de salsa que foge de relações

Francisco disse...

João Roque,

Somos sexfriends(está identificado)

:)

Abraço amigo

Francisco disse...

Speedy

Amuei, estou de beicinho e a bater o pé :)

Só faltas tu a fazer tap tap tap no alto da nuca :P

Abraço amigo