24 junho 2012

Rabo - Rebeca "Porta-te bem rapaz"


Ainda não percebi muito bem qual a necessidade de nos colocarem a mão no rabo, enquanto dançamos. Nas discotecas hetero, os gajos gostam de colocar a mão no rabo/cu das gajas para mostrarem aos outros gajos: "Esta febra já tem dono". Por outro lado, as gajas mostram às outras que já tem um macho garanhão que as irá montar naquela noite.

No Mundo Gay, também não é assim tão diferente. Enquanto os activos apalpam o rabo/cu aos passivos, estes avançam logo para colocarem a mão no mastro por dentro das calças. Eu como acredito e tenho confiança nas calças que uso. Por mim, dá-me igual se algum amigo ou gajo, que ao dançar comigo, meter-me mão no rabo...

Giro, é quando dou um beijo. Ok! Troco alguns beijos, danço agarrado, as minhas mãos passam por onde tem de passar e vice-versa. No final oiço: "Para irmos mais longe, temos de ser namorados"...

Sorry! Eu apenas estava a dançar e troquei meia dúzia de beijos. Não quero ir mais longe. Mas, se estiveres muito necessitado, sempre podes ir a uma sauna ou à cidade universitária...

Estou bem solteiro e estou aprender a estar num registo de SexFriend...





2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos a ver é se vais gostar desse registo...

Abraço :3

Francisco disse...

Hórus,

A ver vamos, eu vou contando por aqui :)

Abraço amigo