22 junho 2012

Gajos - Jennifer Lopez "Dance Again"


Nestes últimos tempos, para não dizer anos a minha vida a conhecer gajos tem sido um pouco como o Euro. Ao início tudo muito giro. Bem dizia a minha avó que a Beleza apenas durava 20 minutos(tanto!!!) depois tem de haver mais qualquer coisa...

Basta olhar para o Euro como Moeda, como Futebol e como Continente(O Pingo Doce é que se mudou para a Holanda e o Toni Carreira canta no piquenique), estou me a referir mesmo ao velho continente.


Engraçado que as pessoas confundem Simpatia com Personalidade e com Atitude...

Personalidade é quem eu sou. A minha Atitude depende de cada pessoa. Por norma, sou simpático, não me queiram ver com os "azeites", não passa uma...
(Ui!! Câ medo...)

4 comentários:

m. disse...

mencionas muito a tua avó. deve ter sido uma Grande Senhora :)
bjs.

Anónimo disse...

Gostei muito deste post! ^^
Abraço amigo :3

Francisco disse...

Margarida,

Foi uma das pessoas mais importantes da minha vida. É, verdade foi uma mulher com uma visão muito para a frente na sua época. Também fui o seu neto preferido :)

Beijinho Grande

Francisco disse...

Hórus,

Obrigado pela tua simpatia :)

Abraço amigo