11 junho 2012

Friend - Amy Macdonald "Slow It Down"


Nos dias de hoje, confesso que tenho algumas dificuldades em perceber alguns conceitos de palavras. Quando eu era uma criança, havia a palavra para namorado(aquele que prometia que haveria de ficar connosco), amante(palavra fria que significava que alguém andava a saltar a cerca), marido(para os relacionamentos mais longos). Claro que estou a falar nos conceitos existentes no "Mundo Gay"...

Mais tarde surgiu a moda do amigo colorido, aquele que nem era peixe nem carne. Era um amigo que saía connosco e que também nos aquecia os pés nas noites frias...

Anos mais tarde, surgiu o termo FuckBuddy(amigo das fodas), que era mesmo isso. Aquele gajo que aparece só para foder. Menos o juízo, para isso existem os namorados e os gajos com os fluídos apalavrados...

Sempre achei o termo "FuckBuddy", um pouco agressivo. Confesso que sou daqueles gajos que prima um pouco pela boa educação e quando oiço não sei quantas caralhadas e foda-se. Confesso que essa palavras "ferem-me" um pouco o sistema auditivo.

Então, há pouco tempo no filme "Eating Out 4" ouvi o termo "SexFriend". Gostei do termo, acho o termo menos agressivo, apesar de significar a mesma coisa. Sexo igual a queca. Enfim, são meras opiniões e eu tenho direito a gostar da expressão A ou B.

Também o Tiago saiu de um relacionamento hà pouco tempo. Ainda não percebi se sou um SEXFriend ou um mero Lenço de Papel...

Cada vez mais, acredito que ainda vá virar Pastor(pastorinho) ou que ainda vá parar a um convento. Por Favor...
Bem dizia a minha avó: "As pessoas preferem um Mal conhecido e a um Bem Desconhecido..."





6 comentários:

João Roque disse...

Gostei muito do texto, verdadeiramente interessante.
Para quê as fotos, Francisco?
Gosto muito de homens e gosto de ver fotos de homens atractivos, mas não é preciso estarem em todas as postagens de um blog. Para isso há muitos blogs por aí, aos quais até vou, para "alegrar a vista", mas que não me merecem qualquer comentário.
Aqui, habituei-me a ler o conteúdo do texto e não a ver a galeria.
Foi por isso que gostei do blog e o sigo.
Uma foto de vez em quando, óptimo, mas sempre?
Mas olhas que não és o único; e os comentários, poucos a essas fotos são invariavelmente assim: gosto do primeiro, prefiro o segundo, etc. e tal
Espero que não te aborreças comigo, pois digo isto de uma forma construtiva.
Abraço.

Arrakis disse...

Bom dia Francisco,

Não gosto nada de rótulos mas concordo contigo. Apesar de tudo SexFriend é mais simpático...

Tem uma boa semana e isso no call center que corra pelo melhor :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Amigo Pinguim,

Obrigado pelo teu comentário(na bem da verdade que eu diga que os teus comentários são sempre pertinentes), a realidade é que por vezes utilizo fotos para separar um ou outro tema. Outras vezes, talvez para dar cor ao que estou a escrever, outras ainda que talvez só coloque os homens para quem quiser ver e não lêr.

São fases amigo, apenas fases.

Obrigado pelo teu apoio constante :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Bom Dia Arrakis :)

Obrigado e uma boa semana para ti também :)

Abraço amigo

Anónimo disse...

As fotos até podem desviar a atenção do tema... mas também me parece que um pouco de ilustração ao texto só torna a coisa mais colorida.

Aquele abraço amigo

Francisco disse...

André Castanheira,

Eu penso também nos que não sabem ler ou que não tem paciência para tal :)

Abraço