02 maio 2012

Votos Finais - Miguel Gameiro "Dá-me um abraço"

Aqui está a votação do "Deus Caído do Olimpo", confesso que tive imensa dificuldade a escolher o TOP5, mas foi o que me pareceu mais correcto...
12 PONTOS - História nº 7 "André Castanheira" 5 PONTOS CLASSIFICAÇÃO FINAL
11 PONTOS - História nº 1 "Pinguim" 4 PONTOS CLASSIFICAÇÃO FINAL
10 PONTOS - História nº 6 "Hórus" e 3 PONTOS CLASSIFICAÇÃO FINAL
9 PONTOS - História nº 26 "Inês Montenegro" e 2 PONTOS CLASSIFICAÇÃO FINAL
8 PONTOS - História nº 34 "Sad Eyes" e 1 PONTO CLASSIFICAÇÃO FINAL
7 PONTOS - História Nº14 "Margarida"

12 comentários:

João Roque disse...

Sinto-me corado, hehehe...
Eu apenas digo que destas que aqui nomeias neste post, está aquela a quem dei os 5 pontos, e claro que não é a minha.

Francisco disse...

João Roque

Logo saberei ;)

Abraço amigo

BlueShell disse...

Isto...começar o dia com estas "Imagens" até faz mal ao coração fraco de uma "gaija", meu! Tem dó...
LOL

Obrigada...POR TUDO...
BShell

Arrakis disse...

Algumas das histórias que escolheste também são as minhas preferidas.
Abraço amigo.

Anónimo disse...

Perante histórias tão bonitas tive alguma dificuldade em escolher.
Mas passei apenas para te deixar um abraço e um sorriso :)

Anónimo disse...

Awww! *w*
Mereci pontos teus! Que bom!
Sinto-me honrado meu querido amigo! ^w^

Obrigado! ^^

Abraço grande :3

Francisco disse...

BlueShell,

De manhã começa-se o dia com muita Alegria :)

Beijinho Grande

Francisco disse...

Arrakis

:)

Abraço amigo

Francisco disse...

Pedro

:)

Outro Abraço e Sorriso amigo

Francisco disse...

Hórus,

Podes enviar o cheque à minha ordem

ahahhahahahahahhahaha :p :P :p

Não há almoços grátis lolololol

Abraço amigo
"Brincadeirinha"

m. disse...

Francisco, agradeço muito, calhou-me um belo de um six pack :D

Francisco disse...

Margarida,

Bem vinda a este espaço :)

Abraço amigo