24 maio 2012

Speedy - Tartaruga - Bruno Lauzi "La bella tartaruga"

Ontem foi o dia Mundial da Tartaruga, e eu nem sabia. mas, já dizia a minha avó:
"Mais vale tarde, do que nunca..."

Desculpa Speedy, mas este post é dedicado à tua pessoa :)

Espero que tenhas tido um dia muito feliz XD

Com uma tartaruga destas, era para toda a vida...
Esta tartaruga podia vir cá a casa às terças, quintas e sábados :)
Outra bela tartaruga...
Uma tartaruga ninja...
Mais um exemplar de uma bela tartaruga...
Por fim, mais outra tartaruga...

8 comentários:

m. disse...

e eu que tenho tanto jeito para tratar de tartarugas...
nas palminhas das mãos.
bjs.

The Beadle disse...

turtle blues

Francisco disse...

Margarida,

Como eu te compreendo ;)

Beijinho Grande

Francisco disse...

The Beadle,

Obrigado por teres comentado aqui este meu canto. Bem Vindo XD

Azuis e de todas as outras cores ;)

Abraço

Unknown disse...

love you buddy ;)

Francisco disse...

Speedy,

Love u2 ;)

Anónimo disse...

que maravilha de dia se for assim tão bem acompanhado! ^^

Francisco disse...

Hórus,

Bem verdade :)

Abraço amigo