29 maio 2012

Moment 7 - Agata "Chora no meu Colo"

Os dias que passaram, entre fazer as análises e até saber o resultado dos mesmos. Podem acreditar em que houve minutos e algumas horas de angústia. Apesar de achar que aguentamos e relativizamos tudo com alguma facilidade, esqueçam lá isso...
Só de pensar, que basta um segundo para alterarmos a nossa forma de estar na vida e ver que em algumas coisas ficamos condicionados. Não morremos é verdade. Mas, que ficamos mais limitados, isso ninguém o pode negar...
Não tenho vergonha, nem me arrependo do meu passado. Talvez alterasse um ou outro apontamento, nada mais...

Apenas irei ser mais cuidadoso e irei com mais cautela a conhecer pessoas. Não tenho a pretensão de virar Santo ou Pastorinho. Apenas omitirei alguns pormenores da minha vida. Provérbio Judeu: "Meia mentira, é uma mentira completa".
Eu sei que mentir é feio, mas eu posso sempre omitir. Ninguém tem nada a ver com a minha vida. E prestar declarações, só mesmo a Deus...

Quantos gajos eu já tive?! Muitos!? Apenas seis namorados e mais um ou outro erro de casting...
Eu, com as minhas duas mãos. Eu conto os homens pelos dedos, e ainda me sobram dedos...

Para quem lê este meu canto, sabe perfeitamente isto. Se eu considerar que um dedo equivale a 1000(mil) homens. Não estou a mentir, porque ainda não estou a chegar aos dez mil homens...LOLOL

Tudo na vida, é relativo e uma questão de perspectiva...

Agora, vou virar um gajo Sério. Se na vida somos todos sérios?! Porque também eu não o posso ser?!Ninguém precisa de saber a minha vida verdadeira, desde que eu não prejudique ninguém...
Agora que vem aí o Verão, as únicas praias que eu conheço e frequento são:
- Praia de Carcavelos, Estoril, Guincho, Comporta, Figueirinha. Nas Costa, só mesmo a praia do Rei e da Rainha(afinal, rainhas somos todas...) Princesas!? Essas são no lugar às novas no Finalmente...

Locais de Putice?! Não conheço nenhum. O Estádio Nacional para mim é onde se joga a Taça de Portugal todos os anos. A Cidade Universitária é onde está a Faculdade de Direito e é uma estação de Metro da linha Amarela. Sauna!? Existem em Portugal??!! Só conheço aquelas que estão na Lapónia Sueca, Finlandesa e Norueguesa(Um à parte: Verdade! Já lá estive mesmo nesses três países).
Labirynto?! O que isso?! Algum jogo novo do Harry Potter???????!!!!!!!!!!
Mata da Coina, de Queluz ou qualquer mata de engate. Eu!? Só conheço a Serra de Sintra, quando vou lá com os meus sobrinhos :)

Locais de Engate!? Só fui algumas vezes ao Trumps, uma vez ao Finalmente e o Constrution?! Isso, é mesmo o quê?????
Para quem não sabe é o antigo Brick a Bar, apenas que mudou o nome. Mister Gay, já nem me lembro quando fui lá a última vez...LOLOLOLOL

Eu!!!!!!! Nop, tive há muitos anos um site no gaydar, foi onde conheci um dos meus primeiros namorados. Correu mal. Agora só utilizo o Facebook para a família e colegas da primária...

Para ser um homem Sério!!! Sério e meio...

5 comentários:

m. disse...

disso tudo, retirei o que para mim é sagrado: "ninguém tem nada a ver com a minha vida".
continuas com belos bípedes, sim, senhora...
bjs.

Francisco disse...

Margarida :)

Obrigado pela tua visita

Beijinhos

Unknown disse...

ui, tanto sarcasmo no mesmo post dá-me tonturas :)

Francisco disse...

Speedy,

Hehehehehehehhehehe

Queres um comprimido para as tonturas???

Abraço amigo

João Roque disse...

Acho que este teu texto soa um pouco a "acto de contrição", e se assim for é louvável.