11 maio 2012

Casamento - Isabel Pantoja "Buenos dias tristeza"

PEDIDO DE DESCULPAS

Depois do meu seguidor e comentador "aoc36" ter me deixado este link:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pR9gyloyOjM#!

"It Could Happen To You"


Este video fala na importância do Casamento Gay. Pois, podemos ver que um papel assinado faria toda a diferença... Fiquei sem palavras e muito triste...

Quero pedir desculpas, por ter afirmado aqui neste canto que tinha visto este post no Blogue do meu seguidor e comentador "Hórus"; mas não foi. Enganei-me...

Vi este link no Blogue de outro seguidor e comentador deste canto. "00.15"

As minhas desculpas por este lapso e lá sai mais um post. Desculpa Pinguim... :)

2 comentários:

João Roque disse...

Eu também vi no blog do Ima e gostei muito.

Francisco disse...

João Roque

;)

Abraço amigo