15 maio 2012

6/99 de 27 de Janeiro - Gipsy Kings "Caminando por la Calle"

Lei do Consumidor: Decreto de Lei nº 6 de 1999 datado de 27 de Janeiro...
É verdade, para ganhar mais uns trocos, inscrevi-me numa empresa de Trabalho Temporário para fazer distribuição de publicidade nas caixas de correio.

Impressionante, é a entrada de alguns prédios onde os condomínios dizem que não querem publicidade na caixa do correio. Alguns até colocam em letras Grande a Vermelho e Amarelo, que não solicitaram este tipo de publicidade.

Existem mesmo pessoas que estão à espera no vão das escadas, para ver se o distribuidor de publicidade se engana e coloca a publicidade no lugar errado e ouve-se logo: "Não Sabe Lêr???!!!"

Também existe muita gente "Porca" que pega nos papeis de publicidade e que os atira para o chão... Depois basta ver as imagens do Pingo Doce e o Quotidiano deste país...
Contra factos, não existem muitos argumentos...

Como eu sou daqueles que não me importo de receber publicidade na caixa de correio, deixo aqui alguns exemplos recebidos na minha caixa de correio nos últimos tempo...

Como me disse uma senhora no Domingo passado: - "Isto está tão mal, que temos que ter qualquer trabalho. Este é o seu e eu respeito quem trabalha..."
Mal sabem as pessoas que eu recebo 5 euros à hora e com subsídio de alimentação. Para distribuir meia dúzia de flayrs...

7 comentários:

Arrakis disse...

Eu sou dos que abrem sempre a porta quando dizem que é publicidade. É um emprego como outro qualquer e todas as pessoas precisam de trabalhar para viver.
Boa sorte com o part-time Francisco.

Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis,

Este part-time é realizado do caminho de minha casa até à estação do metro e vice-versa...

:)

Abraço amigo

P.S Só faço distribuição de Publicidade na Amadora e estrada de Benfica :)

m. disse...

sempre retiras algum rendimento.
a minha caixa de correio é na porta do prédio, recebo tudo, a maior parte vai para o papelão e a dica da semana e o jornal da câmara, depois de folheados, servem para forrar o caixote.
bjs.

Anónimo disse...

Parabéns por teres conseguido um part time! Pode ser fraquito mas entretanto surgirá alguma coisa nova! ^^

Abraço :3

Francisco disse...

Margarida,

Também gosto de ler a Dica da Semana :)

beijinho

Francisco disse...

Hórus,

Eu continuo no Call Center, só distribuo publicidade como mais um biscate :)

Obrigado na mesma

Abraço amigo

um coelho disse...

Eu gosto imenso de ler publicidade e folhetos de supermercado. A dica da semana nunca me escapa.