20 abril 2012

Sr Silva disse URGENTE?! - Enya "The Memory Of The Trees"

Para quem não sabe ou só chegou a este canto hoje, relembro que eu faço um part-time num Call Center, onde estou numa linha in-bound, ou seja, os clientes é que ligam para nós empresa...
Aproveito para informar, para quem não sabe, nós operadores não podemos desligar a chamada na "cara" do cliente. Apenas, só podemos se ele for muito mal educado ou se o cliente se esquecer de desligar a chamada...
Hoje, ligou-me o Sr Silva, que pediu para ser tartado por: Dr. P de A e Silva...

Okapa, os clientes pedem, e nós operadores cumprimos até ao máximo de 2 a 3 nomes. Não é grave...

O Sr. Silva tinha sido cortado por falta de pagamento. Chamou-me incompetente, palhaço, tosto, sei lá mais o quê...

Estive em linha com este senhor uma hora e 15 minutos. Estão a ler bem. Coloquei o som no mínimo e limitei-me a fazer palavras cruzadas e Soduku. Podem ver na foto e baixo. Ontem estive a jogar à Batalha Naval com outro colega...

Se... O senhor tivesse sido bem educado, tu teria gerado uma ordem de religação do serviço. O Senhor poderia ter visto o nosso Sporting. Bastava eu ter carregado na tecla "Enter"...

Como o senhor não me ouviu, logo não pediu 3 coisas importantes:
- Uma religação com uma taxa extra;
- Uma nova referência para pagamento; e,
- Se faz favor, pode me ajudar...

10 comentários:

aoc36 disse...

a 1º imagem explica tudo....

1h 15 min :S o homem tava com a cueca em fogo. nem imagino se ele soubese que tavas a fazer palavras cruzados com ele a berrar...ate ardiam as cuecas...

abraços

Francisco disse...

aoc36,

Ao final de 12 minutos que é o tempo médio de chamada, resolvi dizer: Certo; Concerteza; Lamento; pode fazer a reclamação por escrito, pretende a nossa morada? Não é possível... Concerteza, compreendo, mas não será possível. Pois! certo...

Entre outras que significam "Exactamente, mas que não será possível fazer a religação sem pagamento..."

Abraço amigo

Anónimo disse...

Por favor, pode resolver-me um problema? Preciso de um abraço... :)
Meu sorriso para ti :)

Francisco disse...

Pedro,

Claro que sim ;)

Uma forte abraço cheio de amizade para ti :)

Bom fim de semana

Anónimo disse...

Deves precisar de uma paciência de santo para aturar esses cromos! xD

Hughies :3

Francisco disse...

Hórus,

Coloca paciência nisso :)

Abraço amigo

João Roque disse...

Eu não fazia esse trabalho de forma alguma.
Acabava por ser despedido...

Francisco disse...

João Roque,

Compreendo na perfeição o que dizes, mas ainda bem que não somos todos iguais e que não temos os mesmos gostos :)

Abraço amigo

um coelho disse...

Ao fim de algum tempo voces ganham resistência a esse tipo de clientes.

Uma vez liguei para um serviço de apoio ao cliente e o operador não se apercebeu que a chamada tinha sido atendida, e estava a conversar com uma colega de trabalho sobre o preço da gasolina. Tive de desligar e ligar novamente.

Unknown disse...

Bem feita! Ora toma!