30 abril 2012

Porto - Rufus Wainwright "Out Of The Game"

É por estas fotos e por outras(pernas, cus e pilas) que eu gosto de Futebol... Porque na realidade, eu acho o desporto mais estúpido do mundo. Tanto gajo atrás de uma bola. O que eu faria com 22 gajos podres de bons.... LOLOLOLOL
Dêem uma bola a cada um, e deixa de haver tantas guerras. lolololol

Verdade, que eu preferia que o Benfica tivesse ganho o Campeonato. Gosto muito da cidade do Porto e adoro o pessoal do Norte. Lamento, mas não curto o pessoal do FCP. É a minha opinião...

Também é verdade, que a música deste post foi "roubada" do Blogue do Sad Eyes :)

10 comentários:

Anónimo disse...

Bon Jour!

João Roque disse...

Não me fales do FCP (Futebol Corrupção Porto), hoje, por favor...
A última foto não é de futebol e tu nem imaginas o que às vezes acontece nos balneários...
Eu já fui presidente de um clube de futebol e vi muita coisa...

Anónimo disse...

Oi!

você passou pelo Sampa. Fiquei interessado em saber sobre o que você pensa sobre algo/ alguém ser "símbolo". Ou seja: Símbolo em que sentido(s)?

Futebol também é um símbolo. Cada tolo escolhe à revelia seu time e a partir daí existem até brigas entre torcedores...

Há muito significado por trás de "símbolo". O problema é saber o que significados são libertários e quantos são adestradores, limitantes.

Abraços do Brasil.

Anónimo disse...

E viva o Porto carago! [a cidade, pouco me importa se ganhou o Porto ou qualquer outra equipa, o futebol não me diz rigorosamente nada] XD

Abraço grande de todos os teus seguidores aqui do Porto e arredores! ;)

Francisco disse...

Pedro,

Bonjour comment vas tu?

Je t´embrasse :)

Francisco disse...

João Roque,

Creio que o mesmo se deve passar em todos os balneários. Desde que estejam lá dois ou mais homens :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Luck,

Deixa-me me pensar no assunto e depois escrevo um post :)

Abraço amigo

P.S - Gosto muito de visitar o teu espaço

Francisco disse...

Hórus,

E Viva o Porto :)

Um forte abraço para todos vós aí dessa linda cidade e arredores

Abraço amigo

um coelho disse...

Pois, eu também gosto da cidade do Porto, mas do clube nem por isso!

Francisco disse...

Um Coelho,

Somos dois ou mais :)

Abraço amigo