14 abril 2012

Neura - Gregorian "Clocks"





Serei Bi-Polar???!!
Nada disso, creio que nestes últimos meses pareço com o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, nos tempos em que ele esteve à frente do seu partido(PSD). Sempre que lhe faziam uma critica, lá vinha o senhor à TV fazer um esclarecimento adicional.

Assim, estou eu. Volta e meia, publico e publico post atrás de post. Muitas vezes nem dou tempo para respirar ou para pensar. Limito-me a postar, como se fosse uma forma de poder gritar ao mundo ou ao ouvido de certos gajos, mais concretamente...

É o que dá, por vezes eu tenho "certas manias" e depois só dá merda...

É bom termos conhecimento dos nossos defeitos, lol



Por vezes começo a desconfiar e não acreditar que o melhor é que vence sempre. LOLOL

2 comentários:

João Roque disse...

Pois, realmente é preciso fôlego para postar tanto...eheheh.

Francisco disse...

João Roque :)

Obrigado pelo teu apoio sempre presente :)

Abraço amigo