12 abril 2012

Moda - Abba "Take A Chance On Me"

Homossexuais contestatários - Opiniao - Sol
sol.sapo.pt
"À minha frente, no elevador, está um rapaz dos seus 16 ou 17 anos. Pelo modo como coloca os pés no chão, cruza as mãos uma sobre a outra e inclina ligeiramente a cabeça, percebo que é gay... etc etc"

Tentei ficar calado em silêncio, mas depois de ter ouvido algumas pessoas no Call Center a dizer que este artigo estava fantástico, porque a Homossexualidade é uma "Moda". Desculpem...
Foi/É mais forte do que eu....

Creio que esta mensagem deveria ser lida por toda a gente e que todos pudessem refectir com a cabeça de cima a dita mensagem........
Realmente, posso sempre dizer que sempre estive na moda. Senão vejamos:

7 anos: Maricas;

15 anos: Paneleiro;

18 anos: Chupa Palhinhas;

23 anos: Pega de empurrão;

28 anos: Gay;

31 anos: Bicha;

37 anos: Tricha;

40 anos: Fodassssssssssssssssssss; e,

Acima dos 41: Dassssssssssssssssssssssssss

A estes escritores só tenho a dizer(coloquem a mão na anca, façam uma posse super bicha): És Linda a tirar picos da cona...

4 comentários:

João Roque disse...

Puta que pariu o arquitecto!!!!

Francisco disse...

João Roque,

Por vezes as pessoas se estivessem caladas "valiam quanto pesavam"...

Abraço

um coelho disse...

Dele pouca coisa me surpreende. Não é a primeira, não há de ser a última.

Francisco disse...

Um Coelho

:)

Abraço