14 abril 2012

Dia do Beijo - Tarkan "Kiss Kiss"

"Um beijo para quem gosta de mim..."

10 comentários:

João Roque disse...

Hoje isto está bom para mim...
O segundo então...
Já não tenho idade para desmamar crianças...

Francisco disse...

João Roque,

Depois que conheci o Henrique, não quero outra coisa :)

Abraço amigo

Anónimo disse...

Lindo conjunto sim... :) :)
Abraço

Francisco disse...

Pedro,

Não custa pedir, pode ser que um dia alguém nos oiça hehehehhe :)

Abraço

Anónimo disse...

Esqueci-me do meu beijo...
Sim, o que me prometes no início do post.
Estou aqui...

Francisco disse...

Pedro

:)

Parece-me bem ;) Para quando?! LOLO

abraço

Ribatejano disse...

Beijos... só pessoalmente! hahaha

Francisco disse...

Ribatejano,

E porque não?! LOLOLOLOl

:)

Hehehehehehehehehhe

Abraço

um coelho disse...

O que eu gostava dessa música.

Francisco disse...

Um Coelho,

Já somos dois :)

Abraço