22 abril 2012

Desabafos - Linda De Suza "Un jour on se rencontrera"

Não vale a pena estar sempre a "bater" no mesmo registo. Quando estamos mal ou estamos naquele impasse que não nos vai levar a lado nenhum. Só temos é que nos mudar, e mudamos também o registo... Digo eu...
Gosto da palavra registo. Fica na minha memória para num futuro próximo(sim, para mim os homens voltam sempre) apenas recordar: - "Tu em tempos afirmaste que estávamos em registos diferentes. E!"

Pois, já que eu e muitos gajos andamos em registos diferentes. Assim sendo, o meu registo também será diferente... Até quando?! Não sei...
Já só me restam 20 contactos de msn. Quando acabarem, não voltarei a abrir perfil em nenhum site de redes sociais para conhecer alguém. Isso eu posso garantir...
"Posso cair mil vezes, mas hei-de me levantar mil e uma vezes..." FM

14 comentários:

João Roque disse...

Mais vale tarde do que nunca...

Anónimo disse...

Também gosto da palavra registo. :) :) Ora regista lá que eu também sou um tipo porreiro... Lol.
Hoje é o dia da Terra. Bora a tornar esta terra melhor?
Abraço amigo.

Unknown disse...

então e depois? refugias-te num mosteiro? :D

Francisco disse...

João Roque,

Totalmente de acordo :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Pedro,

Está registado. Tens e-mail para eu te adicionar? ;)

Abraço

Francisco disse...

Speedy,

Nunca tive grande jeito para ser padre. LOLOL XD

Abraço amigo

Mark disse...

A palavra "registo" já é das que gosto menos na língua portuguesa, ahah. :D Mas tem uma explicação: em Portugal e nos PALOP escreve-se e diz-se "registo"; no Brasil, escreve-se e diz-se "registro". O Acordo não veio alterar esta situação. São os chamados casos de "dupla grafia", previstos e contemplados no mesmo...

Sinto-te desanimado e acredito que tenhas razões para tal. Só fico surpreendido porque me pareces ser uma pessoa tão alegre, dinâmica, de "bem com a vida"... :( Sabes, talvez já não consigas algum tipo de satisfação nesses ditos "sites". Procura, então, arranjar novos amigos, pessoas com quem te sintas bem. :) Nunca te "feches" a novas amizades. :)

Vá, abraço e fica bem! :)

Pedro disse...

Olá!

De todas as dezenas (não me lembro se passavam os 100) de contactos do MSN, só restam 20?

Gosto da tua postura

Abraço

Francisco disse...

Mark,

Pois! Vou mudar o meu registo ou registro, obrigado pelo teu esclarecimento adicional :)

É verdade que sou um gajo alegre, de bem com a vida e que por vezes tenho momentos menos bons :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Pedro,

Obrigado pela tua visita e pelo teu comentário :)

Abraço amigo

Anónimo disse...

Como diz a minha avó: "poucos mas bons!"

Tens também os teus amigos virtuais! ^^

Abraço grande :3

Francisco disse...

Yap e apesar dos amigos virtuais, tenho outros deuses seguidores deste canto. Mas tenho a sorte de ter O Deus Hórus, que não é para qualquer um

Abraço amigo

um coelho disse...

Dizes que gostas da palavra registo, mas eu acho que é o contrário. Tens o registo atravessado, ainda por cima por causa de um parvalhão!

Francisco disse...

Um Coelho,

Bem verdade :)

Abraço amigo