04 abril 2012

Assim estou eu - Madonna "Cherish"

Cada vez mais me convenço que este país deveria ser vendido o mais rapidamente possível. Agora anda a circular em tudo o que é rede social a famosa frase de um senhor que disse: - "O Aeroporto de Beja é muito longe de Lisboa"

Surgiram logo vozes e fotografias a mostrar os montes alentejanos, um pelourinho e casas caiadas de branco.

Estamos a falar de Michael Cawley, este senhor é Vice-Presidente da companhia aérea Low-Cost "Ryanair e que afirmou que o aeroporto de Beja que custou 33 milhões de euros ao Estado Português fica longe de Lisboa e que tem pouca utilidade para esta companhia. Creio que para ir para o Algarve, fica mais barato viajar para Sevilha e depois passar a linha de fronteira onde se deixa de ouvir o castelhanho e passa a ouvir o Português...

Em Portugal é a ideia do "quintal", enche-se os "bolsos" dos amigos e familiares e depois ficamos muito "chocados" quando alguém aponta o dedo às decisões tomadas...
TP = Temos Pena

É mais barato a um portuga ir para as ilhas espanholas, Tunísia, Republica Dominicana do que ir para o Algarve ou Açôres...

1 comentário:

um coelho disse...

Por acaso a questão do aeroporto de Beja é-me muito querida. Ou pelo contrário, acho-a como o exemplo típico das cabecinhas fantásticas que nos governam. Ainda estou para perceber que publico-alvo, que mercado é que este aeroporto procurou atingir.