18 abril 2012

Adeus - Celine Dion "Je ne vous oublie pas"

Quando cheguei ao quarto depois de ter estado com os "olhos Verdes", o Alex estava deitado na cama todo nu. Fez-me uma cena de ciumes. Começou uma discussão à "Viva Voz" e acabámos a dar uma queca rápida na varanda. Mais tarde fiquei a saber que o Alex também tinha ido foder com o norueguês. Quando me contou o que tinha feito, apenas respondi: - "Amor! Foste comer a casca, porque o caracol comi eu primeiro..."

No dia seguinte fomos a Barcelona, onde o Alex fez tudo para que eu não fosse ter com o "Olhos Verdes". Perdemos o comboio. Enfim...
Conseguiu...

Acabámos por jantar em Barcelona e fomos a uma discoteca gay em Barcelona, que não me recordo o nome. Na discoteca o Alex fez-se a um espanhol qualquer e eu meti-me com um romano, meu deus que romano...
Digo romano, porque ele era italiano e vivia em Roma...

Outra discussão, e saímos da discoteca, apanhámos um táxi e fomos para Sitges. O Alex pagou o táxi, estava super fodido com ele...

No quarto, começámos aos berros e saiu a primeira estalada. Eu que não sou de violências, mas confesso ele fez-me perder o "norte"...
Acabámos a noite na cama a dar uma...

Já dizía a minha avó: - "Não há duas, sem três..."

Num só dia, eu cometi 3 erros crassos:

1) Não fui ter com os "Olhos Verdes";

2) Não fui para a cama com o Romano; e,

3) Voltei para o Alex. Foram os piores 6 meses da minha vida...

Infelizmente temos que errar para aprender. Seria tão diferente se eu tivesse um "Anjo da Guarda" que me desse algumas dicas ou algumas palavras...

Às vezes, por muito que nos custe... Temos que seguir em frente sem olhar para trás...

5 comentários:

um coelho disse...

Shame on you
shame on you
shame on you
...

Francisco disse...

Um Coelho,

Eu sei disso :S

Abraço

Arrakis disse...

Como vez quis mesmo saber o que é que te tinha feito perder o reencontro com os 'olhos verdes'. Às vezes pensamos mais com o coração do que com a razão. Esse é o problema.

É o meu primeiro comentário aqui e quero dizer-te que gosto deste teu canto.

Abraço.

Francisco disse...

Arrakis :)

Obrigado por teres visitado o meu canto e teres comentado :)

Também já sigo o teu canto, desde o último concurso do Sad Eyes :)

Abraço amigo

João Roque disse...

Ai Francisco, tu matas-me...
Dois dias sem vir aqui e 10 postagens!!!
Tu acalma-te rapaz; se todos os blogs fossem como os teus (há outros, iguais aos teus, que abusam, com três postagens por dia), eu não fazia outra coisa do que ver e comentar posts.
Assim por vezes e já tenho reparado nisso, alguns blogs têm menos comentários...