07 abril 2012

Acordo - Herminia Silva "Fado da Sina"

Ainda não sei bem muito bem, o que irá acontecer a este canto. Ando a pensar no que poderei mudar aqui neste espaço. Este canto está quase a fazer dois anos, no entanto, creio que o registo é quase sempre o mesmo.
Este canto nasceu como uma forma de desabafo por um amor que não resultou. Quem nunca teve um amor fracassado?
Desde criança, que sonho que um dia iria encontrar um rapaz com quem fosse partilhar a minha vida. Creio que todos sonhamos ter um amor, como tantas vezes nós sonhámos. Deitar e acordar ao lado, do nosso mais que tudo.
A realidade, talvez por ter levado com um balde de água(creio que foi com o fontanário todo)fria, que fiquei com um feitio mais lixado, mas exigente, mais com a mania que as coisas tem ser como eu penso e digo.
Acredito que muitos "conhecimentos" com gajos não tiveram sucesso, devido ao meu mau feitio(dassssssssssssssssss. Afinal eu tenho mau feitio).
Vamos ver o que irá mudar aqui neste canto, seguramente que nada...

O Amor é louco, não façam pouco. Palavras que outrora tiveram mais significado que propriamente tem ao dia de hoje. Por mim falo...
Um Sorriso é sempre um sorriso. Pena, que um sorriso não signifique o mesmo registo. LOLOLOLOL
Não me parece que tenha namorado nos próximos tempos...
Desculpa Speedy, creio que irás casar primeiro do que eu ;)
Não me importo de ser teu padrinho :)

3 comentários:

João Roque disse...

Acho que algo deve mudar, Francisco.
Para que tipo, só tu saberás; mas quer-me parecer que este tipo "híbrido" que estás a usar (várias coisas juntas, só para fazer um post) não estará a resultar e tu vês isso pela diminuição dos comentários. Não há muito a dizer sobre o conteúdo, sou franco e sincero.
Não te preocupes em postares tanto; doseia as postagens, encontrará temas e tu sabes fazê-lo bem, pois nas pequenas notícias que não desenvolves tu provas isso. E desenvolve esse tema...
Noutra postagem, num outro dia e não terá que ser todos os dias, falas de coisas tuas (gostos, problemas, dia a dia...) e vais ver que resulta.

Francisco disse...

João Roque,

Obrigado pela tua preocupação, carinho e amizade :)

Abraço amigo

um coelho disse...

Há uma palavra recorrente nos últimos posts, 'registo'. Se para ti não significou nada aquilo do 'Não estamos no mesmo registo', porque a usas sistematicamente?

O meu sonho, quando era puto, era casar e construir uma casa numa propriedade dos meus pais, numa zona da aldeia que entretanto cresceu com moradias novas. A idade para casar era qualquer coisa entre os 19 e os 22, à semelhança do que faziam os jovens da minha aldeia. Afinal, estou quase nos 30, sou solteiro e namoro com um rapaz. A vida dá muitas voltas, não sabemos que aí vem. E esse fado é lindo, tal como a voz da Herminia Silva.