16 abril 2012

Abraço 4 - Eurovision España 1969 - Salomé "Vivo cantando"

Eis que chegámos a Sitges. Uma Aldeia que fica a 40 kms de Barcelona. Chegámos de comboio e fomos até ao "Hotel Romantics". Mais um mito urbano e mais tantas histórias, onde não bate a bota com a perdigota...
Tinham me "vendido" que havia gajos podres e giros no hotel. Ao chegar ao hotel só vi senhores com mais de 60 anos, barrigudos e com as suas pochets. O Quarto tinha 3 camas. Não fiz nenhuma ménage no quarto...
Cheguei ao hotel, fui tomar um banho, depois desci para esperar no bar pelo meu ex-namorado. Ele estava no quarto ao telefone com o seu novo namorado. O Amor é lindo...
Enquanto esperava no bar, só vi senhores de 65 anos para cima que me olhavam com aqueles olhos que dava vontade de eu ir perguntar: Necessitam de um babete????

Verdade! Eu era um gajo apetecível, pois não tinha ainda 30 anos. Tinha o cabelo curto, barba arruivada e levava um sunga branca onde se notava tanto a pila como o rabo. Um autêntico bear,solteiro e disponivel... ;)

O Alex era um trintão de 36 anos naquela altura. Tinha bom aspecto e tinha mania que engatava quem ele queria. Lixou-se...
Por norma eu sempre tive uma grande "saída", no estrangeiro todos os gajos pensam que eu sou frances ou italiano. Só quando hablo español é que muitos pensam que eu posso ser espanholito. Às vezes, basta-me olhar duas vezes para o mesmo gajo e o engate está feito. Não é ser convencido, é mesmo uma realidade...

Um dos nossos jogos à noite, era ir a um bar. O primeiro a engatar ganhava o jantar do dia seguinte.As regras eram simples: Não valia estragar o engate do outro; ser rápido a saber o nome e a nacionalidade. No fim tinhamos que apresentar o engate para confirmar que era um engate e não apenas a troca de duas palavras. Ganhei o jantar todas as noites.

Modéstia à parte, uma noite enquanto o Alex tentava engatar um espanhol. Eu tinha conhecido um inglês que me fez "sexo oral" na casa de banho do bar. E, fui acabar a noite no telhado do hotel com um norueguês. O moço estava hospedado no mesmo hotel que nós.

Uma noite, como era o Alex a pagar o jantar, para não variar. Fomos a um restaurante de comida oriental. Tipo árabe, marroquina, qualquer coisa dentro do género. Sentámo-nos na esplanada do restaurante que estava situada na marginal...
Um rapaz de olhos verdes entregou-nos a ementa, mas como eu ainda estava entusiasmado com o frances que conhecera nessa tarde na praia, e com quem trocara alguns beijos.

Durante o jantar, eu e o Alex começamos a rir das minhas aventuras. Creio que ele estava lixado por eu estar solteiro e poder ir com quem eu quisesse. Enquanto que ele estava numa relação e tinha que dar a entender que era um gajo sério. Tão sério que fodeu com alguns gajos. Isso agora, não interessa nada...

O tema quando se centrou na nossa relação, as lágrimas cairam dos nossos rostos. Ele arrependeu-se do que tinha feito, eu estava demasiado magoado para perdoar...
Os olhos verdes sempre que passava por nós, tocava-me no ombro e perguntava: Tudo bem?
O Alex tinha aliança no dedo e eu não. Logo, éramos apenas amigos...

A seguir ao jantar, fomos até a um bar e depois acabávamos a noite em uma qualquer discoteca que tivesse ou não, quartos escuros. Naquela altura todos os bares, tinham um show de transformismo, eu vibrava com as muiscas espanholas, aquilos a que nós chamamos "música Pimba". Os espanhóis eram e são muito mais divertidos que nós. Nessa noite, estava eu a ver um show de travestis, a música cantada era a música deste post, até que sinto alguém a agarrar-me por trás...

O próximo post é a história que irá a concurso do Sad Eyes...

12 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito de ler as tuas histórias e estou curioso para ver a que vais levar ao desafio do Sad Eyes :3

Abraço grande :d

Sérgio disse...

Fico à espera :)

Gil disse...

Desgraçado paras-te na melhor parte... Agora fica a curiosidade!!

Pedro disse...

Grande aventura Francisco.

Tou curioso pela continuação

Abraço

Francisco disse...

Hórus,

Surpresa heheheheeheh ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

Sad Eyes,

Está quase pronta ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

Gil,

Como tudo na vida, obrigado pela tua visita a este canto

Abraço amigo

Francisco disse...

Pedro,

hehehehehe

Está quase... :)

Abraço amigo

João Roque disse...

Pronto, já sabemos quem é o Olhos Verdes...

Francisco disse...

João Roque

:)

Abraçoa

um coelho disse...

Desculpa lá, ele queria dar um ar que era sério e aceita uma aposta em que ganha o jantar do dia seguinte o primeiro a engatar? Que gajo sério é este? Deveria dizer 'shame on him', mas digo 'shame on you', por voltares para ele (sim, já li o post seguinte!).

Francisco disse...

Um Coelho

eheheheh

Abraço amigo