03 fevereiro 2012

Today - Adele "Someone Like You"


Hoje de manhã acordei cedo, porque tinha coisas a fazer ainda da parte da manhã. Levantei-me, fui tomar um banho a correr, peguei na pasta com os CV´s. O pequeno almoço foi começado em casa e acabado na rua(eu sei que é feio ir a comer para a rua).

Ontem à noite teclei com vários gajos na net e uma vez que iria hoje a Lisboa, aproveitei para combinar o "dito café" com aqueles que me pareceram mais "equilibrados" dos parafusos...Este post vai ter 5 partes(Sossega Blog Liker, não vou fazer "To Be Continued").


1ª PARTE
Combinei com um gajo num determinado café, perto de um ponto de referência muito bem conhecido. Ontem, ligámos a camera e o bacano tem bom aspecto. Combinámos o café para esta manhã perto do escritório dele em Lisboa. Sei que ele tem 43 anos, olhos verdes, 1,76 cm, é casado, tem filhas e adora fazer "sexo oral".
Quando lá cheguei apareceu-me um gajo muito interessante, um lindo sorriso. Bebemos o dito café e fomos até ao Gabinete dele...
No final ele diz-me:
Gajo: - Então! O que fazes na vida?

Francisco: - Agora faço parte da lista de desempregados, já entreguei os papeis no Centro de Emprego para pedir o respectivo subsidio...

Gajo: - Dá-me o teu número da Segurança Social...

Nem tinha reparado que estava num gabinete da Segurança Social. Entrego-lhe o meu Cartão de Cidadão, ele consulta o computador, manda imprimir uma folha e depois diz-me: - Toma esta segunda via, o teu subsidio foi Diferido(aceite, aprovado). Dia 15 já tens o dinheiro na conta...

Despedimos-nos com um beijo e com um até breve. Vou voltar com toda a certeza...
Saí de lá com um grande sorriso no rosto por vários motivos:
- Saí mais leve, lololololol;
- O meu subsídio desemprego foi aprovado;
- Dia 15!!!!! Eu já fui do tempo que tínhamos que esperar 3 meses para receber o subsídio de desemprego; e,
- Verdade! Vou receber mais que o ordenado mínimo. Por uma questão de Moral não vou dizer quanto irei receber por mês. Sei que muita gente recebe menos que eu a trabalhar as oito horas por dia...


2ª PARTE
Fui entregar o meu CV à empresa de Trabalho Temporário. Já Sabia que para um part-time de 4 horas, muitas empresas já não pagam o Subsídio de Alimentação. Convidaram-me para ir fazer uma campanha de questionários. A campanha dura duas semanas, horário das 18h às 22h. Vencimento: 220 euros. Recusei, em casa ganho mais...
Deixei lá o meu CV para futuras campanhas e fui beber café com outro gajo.
Santo Cristo, apareceu-me uma bichinha toda fashion e a gaguejar. Desculpem, não me levem a mal, mas foi um alívio quando o ouvi a dizer:
- "Desculpa! Não fazes o meu estilo"...


3ª PARTE
Fui almoçar ao Macdonald´s com o tipo muito giro. No telemóvel diz-me que vai aparecer numa carrinha xpto. Durante o almoço, sou informado que ele saiu de um relacionamento com um advogado e que este era muito rico...
Despedimos-nos com a promessa de nos voltarmos a encontrar esta noite depois de jantar. Recebi uma mensagem por volta das 20h:- "Desculpa, mas não vai dar..."
Eram 23h49m, recebi esta mensagem: - "Olá! Sempre te queres encontrar?"
Francisco: - "Lamento, mas não sou segundas escolhas. Quando te lembrares de mim como primeira, let me know..."

4ª PARTE
Fui a outra empresa de Trabalho Temporário entregar outro CV e mais outro carimbo na folha para o Centro de Emprego em como ando à procura de trabalho. LOLOLOLOL
Fiz logo uma entrevista inicial para uma possível campanha de in-bound num call center de uma empresa conhecida da nossa praça. Vamos ver como corre a próxima dinâmica de grupo na próxima semana...
Saí da empresa e liguei a outro gajo. O cabrão não me respondeu ao primeiro sms e agora não me atende o telemóvel!!! LOLOLOL "Queca adiada, queca esquecida"...
Apaguei o número dele e quando cheguei a casa eliminei o contacto no msn.
O que não me faltam são contactos...


5ª PARTE
Como já fui consultor financeiro. Fui deixar o meu CV para promotor de uma Instituição Bancária, onde tenho alguns ex-colegas(temos que começar a mexer cunhas).
Para a próxima semana vou a uma entrevista e depois creio que tenho fazer um exame de admissão para a CMVM...
Depois fui até ao Príncipe Real a casa de um tipo que mora com 3 amigos. O Gajo ontem deu-me a morada com número de porta e andar. Quando lá cheguei, lá estava ele à minha espera de pijama, porque o frio já se fazia sentir...
Saí de casa com sensação tão estranha. Ontem ele prometeu-me uma "festa", que era uma boa cama. Por Deus, sabem aqueles gajos que ao beijar parece que querem saber o que foi o nosso almoço??? Enfiam a língua toda...
Na cama, por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Quando eu fiz de activo, ele só me dizia: - "Devagar, tira, está-me a doer...";
Quando eu fiz de passivo, ele enfiou e só o ouvi dizer: - "Não aguento, vou-me vir todo......"

Digam lá, eu não estaria bem melhor se tivesse ido mais cedo para casa???

12 comentários:

Miguel disse...

LOOOOL Francisco, nem sei que te diga... não aprendes tu... mas respondendo à pergunta: tirando o primeiro da segurança social que te ajudou, estavas melhor se não tivesses saído de casa...

João Roque disse...

Por vezes não te percebo...
O que queres tu encontrar com esses contactos todos?
Um relacionamento? Não me parece, pelo que de ti conheço.
Sexo?
Sempre o tiveste com quem quiseste e até sabes onde o encontrar.
Só pode ser distracção, jogo e curiosidade; será que acertei?
Também aceito que me digas que isso não é da minha conta e é verdade!
Abraço.

Francisco disse...

Miguel,

Eu fui à procura de trabalho. Juntei apenas o útil ao agradável :)

Sim, adorei conhecer o primeiro gajo ;)

Abraço

Francisco disse...

Amigo Pinguim,

Claro que acertaste na muche :)

É um jogo, passatempo distracção apenas. Se der para acrescentar alguma mais-valia, também não digo que não....

Abraço

Anónimo disse...

Cachopo és tão "puta" (no bom sentido, é claro).. quero tanto ser como tu qd for grd! :P

Francisco disse...

Anónimo,

Sério!!! Ainda bem que recordas que eu sou puta. Já me tinha esquecido que PUTA era o meu nome do meio LOLOLOLOLOLOLOL

Volta sempre

Abraço

P.S- Sempre quis ser advogado. Não me digas que o teu sonho era ser também advogado????? :P

Sapo disse...

Assim é que é aproveitar o dia :)
Regresso à blogosfera e vejo que muita coisa já sucedeu. Vou por-me a par de tudo :)
Cuida-te, Francisco. Tentarei ser mais assíduo ao teu espaço.

Até já :)

um coelho disse...

Bolas, espero que não tenhas bebido café com eles todos, senão ficas hipertenso (hiperteso é que não!)

Francisco disse...

Sapo,

Bemvindo a este espaço uma vez mais. :)

Forte Abraço

Até já :)

Francisco disse...

Um Coelho,

Eu adoro café :)

Abraço

Anónimo disse...

Sorry cachopo, mas advogado não me suscita mto interesse, mas ser puta é algo que estou a tentar ser, mas ainda sou uma criança neste "mundo" :P

Francisco disse...

Anónimo,

Simples, cria um perfil no mahnunt, frquenta saunas, labyrinto, estádios e matas e cidade universitária e depressa ganhas douturamento :P

Abraço