25 fevereiro 2012

Manhnt versus Facebook - Sarah Brightman "Until The End Of Time"


É verdade, o Manhunt e o Facebook são duas páginas de redes sociais, entre tantas outras. Em tempos tive uma página no facebook que devido a más interpretações do que eu escrevia, chateie-me e zanguei-me por diversas vezes. Um dia cansei-me e eliminei a página. Melhor, só eliminei os amigos todos naquela altura e deixei de ir lá. Remédio Santo.

Tempos mais tarde, abri um perfil no Manhunt, onde já conheci muitos "amigos" e com alguns fui para a cama mesmo e ganhei um presente daqueles que dá direito a um andar novo incluido...

No tempo do facebook, a grande maioria nunca perguntava se eu estava bem ou mal. Apenas limitavam-se a colocar im "Like" numa postagem qualquer que eu tivesse publicado. Nem um olá, apenas um "like".

No Manhunt, as pessoas não enviam mensagens. Apenas limitam-se a enviar "piscadelas" e pouco mais. Estas piscadelas, a maioria são de gajos que outrora falei e teclei no passado... Muito queijo, devem comer as bichas...

Em comum existe em ambos os sites, os "amigos" que são apenas nossos amigos, para terem acesso aos nossos amigos e tentarem perceber se nós somos amigos de A ou B.
A todos eles respondo que eu não trabalho em "recolha de base de dados" ou nas "Páginas amarelas".

Sou só casamenteiro com os amigos de quem eu realmente eu gosto. Aí, tenho mesmo a asa do "Pastor Francisco", nome plagiado do outro que em tempos afirmou que eu deveria ser o pastorinho Francisco...

Desculpem lá a minha modéstia e franqueza, eu não desejo mal a ninguém. Mas, confesso que eu fico um pouco satisfeito quando sei que muitos "amigos" do meu passado estão tão solteiros e loucos para voltarem a dar uma queca comigo...
Para recordar o Passado! Eu prefiro ir a museus, muito mais interessante. Quem sabe se não poderei encontrar algum "guia" mais interessante...

11 comentários:

Ribatejano disse...

Sou utilizador das duas redes... entre outras. lol

Francisco disse...

Ribatejano

eheehhehehehehehehehehe


Agora só utilizo o Manhunt e mesmo essa agora está suspendida até novas indicações :)

Abraço

um coelho disse...

Nunca usei o manhunt, mas pelo que ouço dizer não deve ser muito diferente do gaydar.

aoc36 disse...

novo andar....uiui!!

facebook = vicio
manhunt?! = despenço

pastor?! ahaahahaha

aoc36 disse...

novo andar....uiui!!

facebook = vicio
manhunt?! = despenço

pastor?! ahaahahaha

Francisco disse...

Um Coelho,

nada mesmo. Igual ao outro mesmo :)

abraço

Francisco disse...

aoc36

ahahahaha

Abraço

João Roque disse...

FB, tenho perfil, para os aniversários.
Sites tipo Manhunt, tive um perfil no "Bears" antes de conhecer o Déjan, e nunca tive relações com ninguém de lá, a não ser com ele, nove meses depois de o ter "conhecido".
Agora não temos perfis em nenhum site desses, nem ele, nem eu...

Francisco disse...

Pinguim,

também espero poder dizer o mesmo quando encontrar o "Tal" ;)

Abraço

Francisco disse...

Pinguim,

também espero poder dizer o mesmo quando encontrar o "Tal" ;)

Abraço

Francisco disse...

Pinguim,

também espero poder dizer o mesmo quando encontrar o "Tal" ;)

Abraço