15 fevereiro 2012

Constipado - CHER "Walking In Memphis"


Nestes últimos dias tem estado um frio de rachar, e eu não sou excepção, fiquei constipado com o nariz a pingar e com uma grande especturação na garganta.
Já bebi muitos copos de leite quente com mel, já tomei xarope, já tomei antigripines, já tomei pastilhas para a garganta, e não há maneira de ficar melhor...
Ainda não vos contei, mas comecei uma formação para um call center, lá vou eu voltar ao "Mundo dos telefones". Cansei de ficar em casa...

Btw, jantei em casa sozinho e não me fez nenhuma confusão. Mais um dia de calendário, como alguém aqui referiu na bloguesfera :)

8 comentários:

um coelho disse...

Ou seja, deste tampa ao Rúben! Horay!

Sérgio disse...

Não por ser mais um ou menos um dia. É o que ele poderia significar se estivessemos com quem quisessemos :(

Unknown disse...

a culpa é tua. Numa altura em que devias estar bem agasalhado, com muitas camadas de roupa, andas por aí a passear. deves apanhado uma brisa malandra =)

João Roque disse...

Depois de falar com o Déjan e ver as fotos que ele me enviou de Belgrado, acho que está um tempo primaveril...

Francisco disse...

Um Coelho,

Yaaaaaaaaaaaa :)

Abraço

Francisco disse...

Sad Eyes,

Bem verdade, pode ser que haja retorno para as tuas bandas :)

Abraço

Francisco disse...

Speedy,

Prometo sair mais agasalhado nas saidas futuras ;)

Abraço

Francisco disse...

Pinguim,

Pois imagino as temperaturas na europa de leste e do norte :)

Abraço