06 janeiro 2012

Zézito - SAMANTHA vs. SABRINA "Call Me..."


Espero que consiga :)

O Sonho do Zézito é conhecer o Pai que veio para Portugal! Partilhem, façam esta foto correr o Mundo!

Zézito. 10 anos. Aquando a gravidez de Esmeralda, o pai de Zézito rumou a Portugal. Quando conheci o Zézito estas foram as suas palavras: "Filipa quando fores a Portugal, olhas para todos os homens e o que tiver a minha cara é o meu pai, e mostras esta fotografia." Partilhem esta fotografia. Façam-na correr este mundo e o outro. O sonho desta criança é conhecer o pai que nunca viu. E num sorriso ainda diz "Quando ele me conhecer vai ser feliz". O impossível às vezes acontece....

Recebi por e-mail e aproveito para informar que vai começar a "saga" dos meus pensamentos acerca da Guerra do Ultramar, desculpa Pinguim... Guerra Colonial...
Blog Liker, mais uns quantos "To Be Continued..."

2 comentários:

João Roque disse...

Estás desculpado, hehehe...

Francisco disse...

Pinguim

Ehehehehehehehehehhehe

Abraço