10 janeiro 2012

Ruben - Scorpions "Love of my life"



Ruben: - Ontem tive um sonho tão estranho... A noite passada sonhei contigo! Estávamos os dois sozinhos numa varanda a falar como se fosse uma despedida qualquer.
Eu dizia-te: Todos os dias de manhã enviarei um beijo pelo Sol. À noite te enviarei um beijo pela lua. Que adorava ser a gota de água que te toca nos lábios quando entras no mar, que te toca nos cabelos num dia de chuva. Serei o vento que ouvirás a dizer que te amo...

Francisco: - Estás poeta!!! Comeste algo estragado à noite, antes de te deitares(risos)...

Ruben: - Tonto! Não me lembro muito bem do sonho. Sei que de repente, caíste da varanda abaixo e eu não consegui agarrar-te a tempo. Apenas senti uma grande dor no coração e acordei...

Francisco: - E...

Ruben: - O número 9 não me sai da cabeça. Nem sei como te irei contar o que me passou esta tarde pela cabeça...

Francisco: - Bem, hoje é dia 9...

Ruben: - Não sejas parvo. Tu ainda gozas comigo. Já não te conto nada...

Francisco: - Conta lá a tua teoria...

Ruben: - Eu não sou dado a estas coisas, mas lembrei-me esta tarde do nada de uma coincidência que envolve nós os dois e o número 9...

Francisco: - Sério!!! Não me lembro de nenhum. Não nos conhecemos em Setembro, não nos conhecemos a um dia 9, não estivemos juntos 9 dias, 9 semanas, 9 meses, 9 anos...

Ruben: - Temos 9 dias de diferença na data de nascimento. Não sei o porquê! Esta data surgiu-me hoje do nada. Tu caíste e eu demorei 9 dias a atirar-me da varanda para ir atrás de ti...

Francisco: - Traidor!!!! Ahahahahahaha(risos)

12 comentários:

João Roque disse...

Estou a gostar desta versão do Francisco!!!!!!!

um coelho disse...

Tu, que sabes tanto de numerologia, deves saber se o 9 tem algum significado especial.

Francisco disse...

Pinguim,

Estou mais lúcido :)

Abraço

Francisco disse...

Um Coelho,

O 9, equivale a mudanças radicais. Fim de tudo, a tua vida pode dar uma volta de 180º lol

Depois da morte da minha mãe, começei a olhar para estas coisas com outros olhos.

Abraço

Unknown disse...

Nem imaginas o que vi há pouco. Amanhã fotografo e mando-te por e-mail.
E mais não digo.
;P

Francisco disse...

Não me digas que viste o Ruben a ir comprar as alianças :P

Abraço

Unknown disse...

Espera para veres.

Unknown disse...

tome, leitura de boa noite

http://www.rccg.biz/numerologia/visualiza.php?numero=9

Resumindo: o número nove, no plano afectivo, significa perfeição e amor incondicional. Ou o Rúben é sabichão ou então tem algo mais do que se lhe diga. Seja como for, no sonho, espatifaste-te no chão :)

Francisco disse...

Luis V

Ok, eu espero :)

Abraço

Francisco disse...

Speedy,

Uhmmmmmmmmmmmmmmmmm

Aos poucos vais revelando um pouco mais acerca de ti ;)

Abraço

P.S - No sonho e há três anos atrás lololololol

Ribatejano disse...

Demorou 9 dias para se atirar também? Há quem demore uma eternidade...

Francisco disse...

Ribatejano,

Bem verdade :)

Abraço