09 janeiro 2012

Ruben - Celine Dion "Think Twice"


Um coelho questionou-me acerca da minha vida no momento. Pois!!!! Tenho algumas dúvidas que nem sei se podem ser consideradas certezas. Uma das minhas grandes questões é: - O Ruben está comigo porque gosta de mim? Porque me ama? Ou, simplesmente porque foi o ex-namorado que colocou um ponto final da história?

Conhecem aquela musica que diz mais ou menos isto? Eu digo que não te quero, que não te amo. Só que de noite sonho contigo....
Conhecem aquela sensação???!!!! Quando estamos juntos, penso o que estou ali a fazer... Quando não estou, o meu cérebro quase que pára, olho para o telemóvel segundo atrás de segundo, à espera de uma porcaria de uma mensagem...
É assim que eu me sinto...
Plagiando a Cláudia Raia em Sassaricando, estou dividido que nem uma laranja. Metade quer, outra metade, não quer...

8 comentários:

João Roque disse...

Eu sou um eterno romântico e torço para que tudo dê certo, desta vez.

Francisco disse...

Pinguim,

:) Obrigado :)

Forte Abraço

um coelho disse...

Eu também torço para que tudo funcione. Tu sabes que as coisas podem correr mal, o pior que pode acontecer é acabarem, mas se passas a vida a pensar nesse risco não aproveitas o momento.

Miguel disse...

Espreme as duas metades e faz sumo lol

BlueShell disse...

Sei o que isso é...e sei que magoa, dói...
Nós, os mais sensíveis sofremos mais...
e sim...hoje estou triste...muito!

BJ
BShell

Francisco disse...

Um coelho,

Obrigado :)

Abraço

Francisco disse...

Miguel,

Queres ir beber um sumo de laranja comigo? LOLOl :P

Abraço

Francisco disse...

Blue Shell,

Obrigado pela visita a este canto :)

Melhores dias virão :)

Abraço de amizade