25 janeiro 2012

Palermas - Alsione "A Loba"


É verdade, quando quero visitar o passado, prefiro ir visitar um museu do que simplesmente ir beber um café com alguém que já fez parte do meu passado. Naquela altura, eu poderia ter "aberto uma excepção", ter entrado num relacionamento.

Esta tarde, por mero acaso encontrei o Paulo. Um gajo que eu conheci à cerca de dois anos, mais coisa menos coisa. Naquela altura, gostei do rapaz. Até que um dia fui Bar 106(já não vou lá há tanto tempo), e encontrei o Paulo no bar acompanhado por um "amiguinho". Ehehehehehehhehehehe
Naquela altura, confesso que me custou. Aos dias de hoje, agradeço a Deus e a todos os Santos que ele não tenha ficado comigo. Dois anos depois, tem os dentes todos estragados(Será que os gays, não sabem o que é um dentista???!!!!!!!) E, a barriga que ele já tem?! Fiquei na dúvida se a barriga é para servir de almofada a quem quiser fazer sexo oral, ou se é simplesmente para dar sombra à pilinha, no verão!!!!
O rapaz ainda tinha o meu número de telemóvel, pois eu já nem sei qual a rede dele...

No Call Center, foi a vez de encontrar o Filipe. Veio com uma conversa para cima de mim, como se nunca tivesse tido nenhum gajo depois de mim. Ali está um santo, e a Igreja ainda não o descobriu...

Francisco: - Então! Já encontraste alguém para te aquecer pés nas noites frias? No fim de semana estavas um pouco desesperado para dar uma queca?

Filipe: - Já!(momento de silêncio)...E,(ups, fui apanhado)... Tu tens conhecido vários gajos?

Francisco: - Claro! A puta sou mesmo eu...

Estava a chegar a casa, ligou-me o Vasco(um gajo com quem não falo há mais de três meses)...

Vasco: - Olá! Queres vir dormir a minha casa? Ou, posso ir eu a tua casa?

Francisco: - 3 meses depois!!!! Não me parece...

Vasco: - Ok! Vou eliminar o teu número...

Sério!!!!!!!!!! Opá, não faças isso!!!! O que será da minha vida????????????

Desde que cheguei a casa, ainda estou a trocar mensagens com o João Maria. Não consigo entender este gajo. Alguém me pode fazer um desenho????
O "cabrão" mexe imenso comigo, tenho que ir tomar um banho quente, beber um leite, fazer qualquer coisa, para ver se consigo adormecer...

3 comentários:

Miguel disse...

Tu e esse João Maria (nome feio)... é motivo para dizer "fuck is in the air" e digo fuck porque de love não tem nada... lol

João Roque disse...

Desfolhando o malmequer:
"Bem me quer, mal me quer..."

Francisco disse...

Miguel & Pinguim,

os dois estão em sintonia :)

Abraço x 2