16 janeiro 2012

"Anónimo" - Madonna "I will Remember"


"Posso não ser gay mas mesmo assim adoro ler os teus textos sobre experiências passadas e vidas de boas pessoas que conheces.
Continua assim!

Ah, por favor, não publiques este e-mail no teu blog!
Visto não ser gay, não quero que se saiba que ando a seguir um blog frequentado por maioritariamente gays. Espero que compreendas.
E não é por ter algum problema com gays, pelo contrario, não tenho nenhum :)

Cumprimentos,"


Depois de ter trocado alguns e-mails com a pessoa que me enviou este e-mail, foi me dado a devida autorização para publicar o mesmo em forma de "anónimo".
É sempre bom saber que este meu canto, também é lido por heteros :)
Obrigado a todos/as heteros que "perdem" o vosso tempo a ler os devaneios de um gay...

4 comentários:

Unknown disse...

Ai! Ninguém aqui perde o seu tempo! Tenho que me zangar?!? Vimos aqui porque queremos, gostamos, e já estamos viciados no teu blog! Ai!
Ehehehe!
Continua assim, se faz favor, que adoramos

Francisco disse...

Ok Luis V.... Já não digo mais nada, apenas vou continuar a publicar ;) XD

Abraço

João Roque disse...

É positivo, sim senhor.

Francisco disse...

Pinguim,

Obrigado pelo teu apoio :)

Abraço