06 dezembro 2011

Ovnis - The Kelly Family "Fell In Love With An Alien"



A semana passada começou uma nova formação no Call Center. Hoje, foi o primeiro da "nova fornada" de comunicadores. Ao meu lado "Side by side" ficaram duas gajas na casa dos 30/35 anos, a aprenderem como se comunica com os clientes e como se "vende" em época de crise. Apesar da crise, ainda lá vou sendo considerado um dos melhores comunicadores daquele Call Center(olhem a modéstia).

Ana: - O Francisco é comprometido?

Francisco: - Nops. Solteiro...

Isabel: - Que idade tem?

Francisco: - 41...

Ana: - Solteiro! Sem filhos! 41 anos! Só pode ter mau feitio ou ter um piquinho a azedo!!!

Francisco: - Não é um piquinho! É 100% mesmo. Gosto mesmo de homens.

No intervalo, vou beber café com a minha chefe:
Chefe: - Nesta "fornada", cheira-me que os homens são todos do teu clube. LOL

Francisco: - Do Sporting? Olha lá o bom gosto...

Chefe: - O Gajo de ténis azuis, não tira os olhos de ti. Creio que ele gostou de ti...

Francisco: - Quem é esse? Onde está sentado?

Chefe: Na tua fila, três cadeiras do lado direito

Francisco: - Vou ver, quando me for sentar...

Chefe: - Sexta-Feira é o jantar de Natal. Ele vai estar presente. Não te baldes(piscou-me o olho) e voltámos ao trabalho.

De volta ao trabalho o tema foi parar aos Ovnis. Eu sempre acreditei nessa possibilidade, não creio que o Planeta Terra, seja o único Planeta habitado.
Isabel: - Meu tio era Piloto na Varig(Companhia aérea Brasileira). Ele me falou muitas vezes, que viu por diversas vezes vários Ovnis por cima do Oceano Atlântico(onde dizem estar a Lendária Atlândida submersa). Já fiz um post no passado, onde os Açores estão como hipótese, devido a uma lenda...
Só que existe um "Acordo Internacional", onde os pilotos são obrigados a elaborar relatórios muito específicos, mas que não podem transmitir essa informação "cá" para fora.

E, tu acreditas em Ovnis?

8 comentários:

aoc36 disse...

o meu face, deve ser excepção!!(sou comprometido)

quantos aos ovnis? não! mas deve haver mais civilizações sem ser a nossa.

sporting ou ténis azuis?!

abraços.

João Roque disse...

Eu não dou chances no Facebook. Tenho lá perfil, mas não frequento...

Sérgio disse...

Do Sporting, só pode ter bom gosto.

Miguel disse...

Um grande ovni me saíste tu... XD lol

Francisco - Deus Olimpo disse...

aoc36,

Eu sou do Sporting :)

O rapaz de tenis azuis chama-se Filipe

Abraço

Francisco - Deus Olimpo disse...

Pinguim,

Desde que o meu facebook virou um "talho", deixei de o utilizar.

Mas, as minhas colegas dos elevadores enviam-me estas mensagens ;)

Abraço

Francisco - Deus Olimpo disse...

Sad Eyes,

Eu só tenho bom gosto, lol :)

Abraço

Francisco - Deus Olimpo disse...

Miguel,

E, ainda não viste tu nada LOLOLOLOLOLOLOL

Abraço