04 novembro 2011

Passatempo - Edward Henry Harcourt "Good friends are hard to find"

Para quem não sabe ou ainda não se deu conta, o Sad Eyes é meu seguidor e comentador aqui no meu canto. O rapaz lançou um passatempo/concurso LGBT, onde cada um de nós tem de contar uma história com um máximo de 250 palavras.

Assim, o mote a concurso, e para vossa inspiração: É esta a música "Edward Henry Harcourt-Good friends are hard to find", depois basta entrarem no blogue do rapaz, que eu não sei ainda fazer essas ligações(ainda sou muito analfabeto em termos de informática, mas isso agora não interessa nada.)

Não sei qual o prémio, mas creio que o interesse está mais no Partilhar, do que no prémio a receber, digo eu...

Qualquer duvida, entrem no Blogue do Sad Eyes e vejam lá as regras e se tiverem dúvidas, questionem, como eu fiz. "Por vezes eu puxo para o loiro" lol

2 comentários:

João Roque disse...

O meu contributo já lá está, mas "CAMUFLADO"...

Francisco disse...

Uhmmmm!!!!!
Lá vou eu cuscar... :)

Abraço amigo