09 novembro 2011

Pandilha/amizade e Sexo - Abba "Dancing Queen"

Bom, nasceu mais um blogue de 4 amigos que promete muito, a mim cheira-me que as bichas manas não podem ver uma séri "Sexo a cidade" e tentam logo copiar o modelo. Sei que o autor é um André Castanheira, existe um tal de Afonso que é mariconço(gosto do nome), um tal de Nuno que é ex- namorado do André, mas que são grandes amigos, e um tal de Fábio que deve ser Bissexual, digo eu...

Podem ver este novo blogue em:

http://pandilhaamizadesexo.blogspot.com

Partilho este blogue porque o autor faz referência que eu o motivei para escrever...

Miguel, só a ti é que eu não te consigo motivar a.... XD

6 comentários:

Miguel disse...

LOL Francisco... Francisco... nunca pensei que fosses tão persistente =p

Isto para quem não sabe, pensa logo que andamos envolvidos ou algo assim...
Tenho a certeza de que há por aí rapazes que te agradem mais do que eu... já conheces tantos, é só uma questão de procurar melhor.

Abr

João Roque disse...

Para já fui cuscar...

Francisco disse...

Miguel,

Quem corre por gosto, não cansa :)

Uma coisa é a quantidade, outra e bem diferente é a QUALIDADE e essa, mostraste ter mais tu em algumas palavras que muitos todos nús. XD

Creio que não procurei, tu é que me encontraste lol :P

Abraço

Francisco disse...

Pinguim, também já lá fui cuscar :)

Cheira-me a uma epopeia do "sexo e da cidade", só que na série, elas são muito femininas. Pelos vistos o dito André, tem a mania que é daqueles que arrota e cospe para o chão lol macho mesmo...

Abraço

Anónimo disse...

O Miguel...hummm. Nice body coiso e tal...

Vá rapaziada a criticar e dizer mal, assim posso melhorar... Já sei devia dizer menos vezes crl e tal...Vou tentar

Francisco disse...

André, não estou a perceber essa ao Miguel, Nice Body??!!!!!!!!!!!!! LOL :P

E, não estou a perceber. Eu comentei o teu primeiro post, e não o publicaste lol XD

Isso de pensares só em CRL, dá nisto... Amnésia xD

Abraço