27 novembro 2011

Desafio Sad Eyes - Dulce Pontes "Povo Que Lavas no Rio"

O Sad Eyes lançou um desafio aqui na Blogesfera a propósito de hoje o nosso FADO ter ganho o seu Reconhecimento Universal

"O Fado sempre foi Património Imaterial da Humanidade"(Ana Moura), para comemorar o seu reconhecimento pela UNESCO.
O Sad Eyes escreveu no seu blogue: "Hoje todos deveríamos postar os nossos..."

O meu fado preferido, foi cantado pela Amália Rodrigues, António Variações, Dulce Pontes, Mariza, entre tantos outros/as.

De todas as vozes, a minha preferida para cantar o fado "Povo que lavas no rio", a minha preferida é a que pertence a Dulce Pontes...

http://www.youtube.com/watch?v=RA7Zp0S5Jm4

2 comentários:

João Roque disse...

Eu já me tinha antecipado, com vídeos e tudo.
Mas acho a ideia muito interessante...

Francisco - Deus Olimpo disse...

Adoreio teu post :)
A ideia foi genial :)
O sad Eyes, está de parabéns uma vez mais :)

Abraço