16 novembro 2011

Boas Causas - Geri Halliwell "It´s raining man"

Sendo eu um rapaz que defende as boas causas. Vamos lá defender e partilhar esta "Boa Causa" LOL

Depois da Campanha de adopção na Grécia, da Campanha do Cancro de mama(procurar noutro local(aqui é como o clube da Mónica: Gaja não entra) agora é que vou ser crucificado pelas gajas, pelos heteros e pelo resto da população. Espero que as pessoas entendam que eu estou a ironizar... Chegou a vez de se fazer a Campanha contra o cancro da Próstata(para quem não sabe é uma das doenças que me assusta mais, porque vamos desta para melhor num curto espaço de tempo e na maioria dos casos onde se tem um grande Sofrimento.

Apesar, de dizerem que eu não tenho sentido de humor(esta é para ti anónimo. LOL)
vamos compartilhar?




Para ter uma ideia dos vossos gostos. Qual destes meninos vos levava ao altar?
(a contar da esquerda para a direita, pode ser?)

A) O Primeiro;
B) O Segundo;
C) O Terceiro(do meio), o sortudo. tanto dá como o que leva. LOL :)
D) O Quarto;
E) O Quinto;
F) Todos eles; ou,
G) Nenhum deles...


Se quiseres apostar em qual eu levava para casa, podem tentar. Desvendo no próximo post. lol :P

10 comentários:

Sérgio disse...

Começamos mal, porque a foto é pequenina, e há coisa que prefiro em grande.

Mas, tirando isso, nenhum me levava ao altar. Duvido que mais alguma vez me case ;)

Mas para outros efeitos, excluindo o das tatuagens (que não me agradam) escolhia qq um dos restantes.

aoc36 disse...

opeços: A E

tou a ver que o proximo topico vai aquecer!!!

Anónimo disse...

eheheheh,

Olá SAD temos de combinar um café, para te mostrar qq coisa grande lol (bem a brincar, não faças como outro (Francisco) que ficou ressabiado com a brincadeira do lenço channel.

Eles são todos bons, marxavam com pão e manteiga mas se só pudesse escolher para não ser guloso marxava o e)

Francisco - Deus Olimpo disse...

Sad Eyes, uma tatuagem é sempre uma tatuagem. LOL Gostos e sabores não se discutem;

aoc36, Boa escolha ;)

André Castanheira: Ok ;)

Abraços x 3

P.S- eu gosto do quarto, e num quarto é um...

Miguel disse...

A, D, E lol

abr

Francisco - Deus Olimpo disse...

Miguel,

Uhmmm ;)

Sabes muito ;)

Forte Abraço

João Roque disse...

Eu não escolhia nenhum e não é por ter namorado, pois os olhos também comem.
É uma questão de gostos: trintões, quarentões e algo peludos (depilados nunca).
E também não gosto de tatuagens.
Esquisito? Não, questão de gostos...

Francisco disse...

Pinguim,

Não seja por isso. ;)

Hoje coloco outra imagem com outros homens. Espero que aos teus olhos, te agradem :)

Abraço

um coelho disse...

Nenhum deles tem umas orelhinhas grandes como o meu rabbit... ;-)

Francisco - Deus Olimpo disse...

Um Coelho

Nem todos podemos gostar do mesmo :)

Abraço