08 novembro 2011

Anedota - Mariza "Que deus me perdoe"

Nesta altura do campeonato é melhor rir que chorar, porque esta anedota recebida por e-mail não anda longe da realidade...

Um emigrante de Angola chega a Portugal Lisboa!

No seu primeiro dia, decide sair a ver os arredores da sua nova cidade.
Andando rua abaixo em Lisboa, pára a primeira pessoa que vê e diz: Obrigado senhor Português por permitir-me estar em este país onde me deram casa e comida grátis, seguro, médico e educação grátis, obrigado.

A pessoa sorri e responde: '... Sinto muito mas eu sou ucraniano! '

O Angolano continua rua abaixo e encontra outro que caminhava na sua direcção e diz: Senhor português, obrigado por este país tão belo que é Portugal.

A Pessoa responde: Sinto muito mas eu não sou português sou brasileiro.

O Angolano continua o seu caminho pára a seguinte Pessoa que vê na rua cumprimenta-o e diz: Obrigado por este país tão belo que é Portugal.

A Pessoa após o cumprimentar diz: Muito bem mas eu não sou português sou Marroquino.

O Angolano continua o seu caminho e finalmente vê uma senhora morena e mais ou menos bem vestida que vem a seu encontro e pergunta: Você é Portuguesa?

A mulher sorri e diz: Não, sou cigana e sou romena.

Estranho e confuso o angolano pergunta: Mas onde estão os portugueses?

A cigana olha-o de cima abaixo e responde: Espero que a trabalhar para nos sustentar.

Amadora conta como sendo África???????? lolololololololololololol

7 comentários:

Unknown disse...

tanto que se poderia dizer agora...

João Roque disse...

Nós também já fomos um país de emigrantes e estamos cada vez mais perto de voltar a ser...

aoc36 disse...

apesar de termos muito emigrantes, estes ja estao a sair para os paises de origem como os brazileiros...que a economia deles ta mais solida que a nossa.

Sérgio disse...

Isto faz lembrar um outra muito apropriada para o momento:

- Quantas pessoas trabalham em Portugal?
- Metade...

Francisco disse...

Speedy, bem verdade :)

Pinguim, estamos a deixar a mão de obra qualificada toda fugir :(

aoc36, até eu estou a pensar ir para o Brasil

Sad eyes, tantos!!!!!!!!!!!!

Abraço x 4

aoc36 disse...

francisco!? vou contigo!! amanha no aeroporto?
eheh

Francisco - Deus Olimpo disse...

aoc36

lolololololololol

Abraço