03 outubro 2011

Pequeno apontamento - Enya "Amarantine"

Miguel disse...
LOL cambada de incultos, nunca foram ao Gerês???!! meu deus... é tão lindo e calmo... Adoro fazer canoagem por lá e a comida é muito boa.
Eu desde pequeno até aos meus 19 anos ia todos os anos para o Norte, Vila Real, Gerês, Vila Pouca de Aguiar, fazia caminhadas na mata, ajudava na quinta dos meus avós com os animais... enfim, passava no campo as minhas férias de verão e adorava sentir a liberdade de chegar ao topo dos montes e olhar a toda a volta e ver uma imensidão de campo até perder de vista... e aquele ar, nota-se logo a diferença, é mais puro.
Além disso, há rios e zonas muito bonitas onde a água cava buracos ou "caldeirões" como eu costumava chamar, e onde ia nadar nu, porque estava sozinho... enfim, perfeita comunhão com a natureza... Foi numa cascata algures no Norte, que me apaixonei pela primeira vez por um rapaz... ele era lá da terra e quando me viu nu no rio, despiu-se e veio nadar comigo, e enfim... não fizemos sexo nem nada (eu era inocente ok?) mas abraça-mo-nos e ficamos ambos tesos e envergonhados, e pronto... a minha primeira dúvida que me iria perseguir até aos 18 anos (altura em que conheci o meu primeiro namorado), estava lançada...

Hoje entendo porque os mais velhos dizem: "se eu soubesse o que sei hoje..."
Porque de facto, se eu soubesse o que sei hoje, teria o beijado e quem sabe, muito mais... e meus amigos, ele era LINDO... moreno e com um corpo muito definido para os seus 15 anos, devido aos trabalhos no campo... Aquilo sim, era um Deus Caído do Olimpo... lol XD

Abr


Este foi o comentário deixado pelo meu seguidor e comentador assíduo no meu post de ontem...

Miguel, gostei do teu comentário e gosto de ler os teus comentários. Apenas não gostei da palavra "Cambada de inculto". Infelizmente nem todos tiveram a oportunidade de crescer ou de ter avós numa zona tão bonita de Portugal. Como eu não conheço o Gêres, não me posso pronunciar correctamente. Mas, posso dizer que também existem outras terras com quintas e cavalos, rios e riachos, com mais ou menos árvores de frutos, com mais, ou menos miudos com corpos definidos... Verdadeiros deuses do Olimpo

Fiz este post porque andamos aqui a trocar alguns "trocadilhos", sei que o post foi direccionado para a minha pessoa. Mas, como referiste "Cambada", implica necessáriamente plural.

Realmente tenho que ir ao Gerês à procura do tal Deus do Olimpo...

Uma questão Miguel:

Tu apregoas tanto o amor, a fidelidade, um homem para toda a vida... E, referes um corpo definido?????
Isso é "embalagem" no mundo gay. Se, o rapaz tiver um pouco de barriga, já não pode ser um Deus para ti????? Eis a questão. Descalça lá "essa bota" XD :P

Deixo-te um Beijo Publicamente, para não pensares que fiquei chateado. Não gostei e já o disse publicamente. Amanhã sai em Diário da República LOL XD

8 comentários:

Miguel disse...

Lol quando eu disse "Deus" referi-me necessariamente ao aspecto físico, mas como é óbvio numa relação isso não chega se a parte psicológica não for igualmente boa. Referi o corpo definido porque não há muito a dizer sobre o rapaz... porque na realidade não o conhecia assim tão bem, éramos putos que brincavam juntos de vez em quando. E na altura não estava à espera daquela reacção dele... portanto, no geral, ao falar dele, é natural que dê ênfase ao aspecto físico, uma vez que o psicológico não foi convenientemente explorado...

Quanto a ser "embalagem" no mundo gay, enganaste, é "embalagem" para gays, heteros e bis... quer queiras quer não, a primeira coisa que te chama a atenção numa pessoa quando a vês é o físico... podes ter oportunidade para falar sem se verem, mas isso é outra conversa... a verdade é que num frente a frente, avaliamos o físico em primeiro lugar. Portanto, não vale a pena andar a fazer de conta que somos cegos...

Quanto aos comentários sobre a mata, não ia à mata para foder mas sim para apreciar a natureza. (Eu só estive sexualmente com um homem aos 18 anos!) Sempre me senti bem no campo e adoro plantas.

Luís V disse...

Francisco, em relação ao comentário do Miguel ("cambada de incultos"), isto foi uma forma de se meter connosco, não foi ofensivo, nem desrespeitoso (claro que foi assim que vi e outros podem ter outra opinião). Mas tal como disse em comentário ao post anterior, é divertido para nós, leitores, ver e ler esta vossa "relação".

João Roque disse...

Eu só deixei de ser "inculto" há um par de anos e claro que adorei conhecer o Gerês.
Quanto aos aspectos físicos, eu sou tudo menos um Apolo, quer na idade, quer na definição corporal, mas acreditem que há pessoas que só têm olhos para um tipo físico como o meu, e não são poucos...
Gostos não se discutem. Eu por exemplo, detesto jovenzinhos depilados...

Miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel disse...

Vês??!! Até o Luis V me compreende melhor... tirando a parte da "relação"... sou um comentador, nada mais XD

Francisco disse...

Miguel,

Eu entendi lol XD :P

Por agoras és um comentador, no futuro!!! O tempo o dirá lol :P

Abraço ;)

Francisco disse...

Luis V :)

Vou começar a cobrar lol
ehehehhehe

Abraço

Francisco disse...

Pinguim,

Para mim, depende do sorriso...

O gajo pode ser lindo e bom, mas se não sorrir esqueçam lá isso...

Até no escuro da mata do estádio, eu tenho k ver o pepsodent, lol

Abraço