12 outubro 2011

Nuno - Alcione "Depois do prazer"

É verdade, no mundo gay, ou no mundo gay dos engates. Os homens primeiro fodem e se a foda foi boa é que depois perguntam: - Como te chamas?

Francisco: - Francisco, tu?

Nuno: - Nuno. Costumas vir cá muitas vezes?

Francisco:- Algumas e tu?

Nuno: - Não! Eu tenho namorado. A coisa não está correr bem...

Francisco: - Lamento. Já pensaste em acabar?

Nuno: - Eu não. Gosto muito dele...

Factos que eu já aqui referi:
A) A puta sou eu, porque vou algumas vezes aos locais de engate;
B) O namoro começa a correr mal, e salta-se logo para a "cama" com outro


É por estas e por outras, que me vou convençendo que sozinho é que estou bem. Miguel, I´m waiting for you lol :)

13 comentários:

Miguel disse...

lool gostei do pormenor "Miguel, I'm waiting for you" se bem que acrescentava "while i am waiting i keep fucking everyone that comes my way..."
E ao que eu respondo aquilo que já te disse por email: you can wait a lifetime because this is not the life where our paths cross each other... XD

Quanto ao moço "Nuno" que quando começa a correr mal o namoro vai foder com outros, enfim, que cresça tomates... está mal, muda-se! Assim para além de encornar o namorado, ainda pode é levar doenças "surpresa"...
Quando eu fui traído, o meu ex virou-se e justificou dizendo que estava a carente ao fim de 45 dias sem mim, a minha vontade foi de lhe espetar um soco e responder: E eu estou carente todos os dias com ou sem ti e não me vês a foder com outros! lol

Se7e disse...

bem.. como aprendo tanto contigo!! enfim... a experiência vale muito.... xD

abc

Luís V disse...

Mas Miguel, parece que tu e o Francisco foram feitos um para o outro... :P

Francisco disse...

Miguel,
Não vou esperar por ti sentado num sofá. Mas, posso deixar publicamente que:
"No dia em que formos namorados, terás Fidelidade e Lealdade em primeiro lugar".

Não sei o que estar 45 dias longe de um namorado. Mas, sei que o amigo Pinguim está a muitos kilometros de distância do namorado e que são felizes.

O máximo que estive longe de um namorado foram duas a três semanas e nenhum dos dois morreu. LOL

Abraço/Beijo :)

Francisco disse...

Olá Se7e,

Espero que aprendas coisas de util :)

A idade tem destas coisas: Experiência e alguma sabedoria :)

Abraço

Francisco disse...

Olá Luis V,

Também podes ser o padrinho :)

Miguel, a "igreja" vais estar cheia de padrinhos, lol

Abraço x 2

Unknown disse...

Eu quero é apanhar o boquet dos noivos! Pode ser?!? Pode?!?

Miguel disse...

Tens uma lábia Francisco... sabes-a toda... lol =)

Manuel disse...

Olá Luis V! Que bom encontrar-te por aqui! Uma noite (há já muitos anos atrás!) dei-te boleia até casa numa noite com MUITA chuva! Já nem te deves lembrar! LoL
Espero que estejas bem!

Francisco disse...

Luis V,

Claro que sim :)

Abraço

Francisco disse...

Miguel,

Tenho alguma experiência e vontade de te fazer feliz :) Esta foi linda XD

Abraço

Francisco disse...

Manuel,

Lisboa é mesmo muito pequena. Desenvolve lá essa noite com chuva e boleia à mistura.

Parece-me um conto de amor giro. LOL

Creio que o Luis V, agora seja comprometido. Manuel não contes as partes menos boas, se é que as houve. LOL XD

Abraço

Luís V disse...

Comigo há sempre partes menos boas... eu era uma besta, e se calhar ainda sou... enfim.
Mas Manuel já não me lembro dessa boleia... já me deram tantas boleias na vida... Desenvolve lá essa noite, hoje, ao final destes anos, já deve ter piada...