30 outubro 2011

Mentira - Jennifer Lopez "I'm Into You"

Ontem à noite estive para "variar" no Mister Gay. O Paulo e o Bernardo são uma companhia fixe. O Bernardo é meu colega no Call Center e o namorado é director num banco qualquer da nossa praça.
Eles namoram vai para ano e meio, e pelo que percebi(eu não faço perguntas indiscretas), eles devem ter uma relação aberta...

Há cerca de 15 dias atrás, através de um tal Fernando, eu conheci o Sérgio. O Sérgio, disse-me que era professor em Setúbal, ou numa outra localidade da margem sul. Que vivia em Lisboa e que era muito tímido.

Acabámos por trocar de número de telemóvel. Durante as duas semanas, trocámos algumas mensagens, onde ele inventava desculpa atrás de desculpa. Até que um dia, optei por não enviar mais mensagens e apaguei o número do bacano.

Ontem, cruzei-me com o Sérgio no Mister gay, trocámos algumas palavras, onde ele me diz:

Sérgio: - Desculpa Francisco! Eu menti-te...

Francisco: - Em quê? Qual foi ou foram as mentiras?

Sérgio: - Eu moro em Sesimbra e dou aulas também em Sesimbra.

Francisco: - Ok. Alinhas a dançar o "esquema"? (tinha começado uma música e o pessoal estava todo a dançar esta "moda"

Sérgio: - Não, estou aqui com um amigo...

Fui para a pista dançar com o pessoal, onde estava o Paulo, o Bernardo, o rapaz que me ensinou a dançar o esquema entre outras pessoas.
Nem cinco minutos, e o "amigo" do Sérgio estava ao meu lado a tentar aprender os passitos. LOL

Quando estava a caminho de casa, perto das 5 da manhã(já com a hora actualizada), recebo esta mensagem do Sérgio:
"Continuação de boa noite. Beijinhos"


JÁ FOSTE...

Sem comentários: