18 outubro 2011

Cruzeiro - Jennifer Hudson "And I Am Telling You, I'm Not Going"

É verdade que não sei porquê fiquei com vontade de ir ao cruzeiro no Mister Gay, mas de facto, talvez por já ter feito algumas viagens e algumas delas não terem corrido da melhor forma. Logo ganhamos a experiência de saber escolher e de ver quando estamos ou nos tentam enganar. Não digo que seja o caso daqui, nem me passaria tal coisa pela cabeça, mas como não gostei de como fui informado. Temos pena...

Motivos que me levaram a decidir o Não.

A) 325 euros era o preço mais barato para o quarto de casal. Como eu ia sozinho, tinha um acréscimo de mais 120 euros. A outra opção era viajar com alguém que também viajasse sozinho. Olhem lá o que é dividir um quarto com quem não conhecemos de lado algum. Mas, tudo bem. Este nem foi o motivo mais forte, pela minha decisão tomada;

B) A agência de viagens fica na margem sul, quando sugeri ir lá pessoalmente fazer o pagamento da mesma e levar o passaporte. Fui informado de que deveria fazer o pagamento da viagem através de transferência bancária e que poderia fazer um scanner ao meu passaporte e envia-lo por email. Para me poupar trabalho. Qual o meu espanto quando sou informado que o nib facultado é de um nome individual e não da respectiva agência.
Desculpem eu pago hoje e só recebo a documentação no Domingo? Com todo o devido respeito. Já dizia a minha avó "Francisco! Quem paga adiantado, é pior servido"
Eu sei que é um cruzeiro realizado através do MisterGay, mas mesmo assim...

C) Se eu não posso ir à agência, não sei qual, ou quais as excursões que se possam realizar em cada paragem do navio. Olhem a seca...
Não poder ter a opção de escolha.

Deste modo, optei por não embarcar nesta "aventura", que promete muita animação. Mas, homem prevenido que vai ao mar, abastece-se em terra - Já dizia a minha avó.

4 comentários:

Unknown disse...

Fizeste bem, mais vale prevenir que remediar.

Sérgio disse...

parece que transmitem uma imagem de vão de escada... tb não me agrada.
mas gostava de fazer um cruzeiro desses, com o bf, claro :-)

Francisco disse...

Luis V,

Perfeitamente de acordo

Abraço

Francisco disse...

Olá Sad eyes, bem vindo a este canto. Um cruzeiro com o namorado tem sempre outro encanto.

Volta sempre

Abraços