05 setembro 2011

Sem Paciência - Ruth Marlene "Só à estalada"

Acho que você é uma pessoa com prazer em ser promíscuo. Não tem vergonha? Por haver pessoas como você é que a SIDA se tornou o flagelo que é hoje.

Este anónimo deixou-me este comentário, será que nem com o acordo ortogràfico, esta gente sabe falar e entender o português!!!

Será que esta personagem andou na escola? Tenho sérias dúvidas e explico o porquê:

1º Desde quando prosmicuidade significa Prazer? Bom, ambas as palavras começa por P;

2º Não tem Vergonha? Se o menino soubesse ler e escrever, já deveria saber que para mim. "Vergonha, é roubar e ser apanhado" lol;

3º Desde quando é que prosmiscuidade é sinal de transmitir sida!!!! Hello, eu posso ser prosmicuo, e foder com preservativo;

4º Nos dias de hoje, a sida é uma doença crónica(o menino não lê as noticias?) Falta de inteligência é que é muito grave...

5º O menino não foi ensinado que quando faz uma critica, deve assina-la. Assumir o que diz???? Chama-se educação...;

Por último, já dizia a minha avó: "Não atire pedras, porque o menino também deve ter telhados de vidro"

Tenho um seguidor casto e puro!!! Ainda não deve ter lido o meu post das Santas e Divinas!!!!

3 comentários:

João Roque disse...

Parece que a praga dos anónimos está a invadir a blogosfera...
A mim, tem sido um ataque cerrado e feio; enfim, os cães ladram e a caravana passa...

Francisco disse...

Amigo Pinguim, isso mesmo "os cães ladram e a caravana passa" e "falem bem ou mal de mim... Desde que se lembrem..."

Forte Abraço

cmba85 disse...

posso afirmar com bastante certeza que muitos dos que fazem criticas como esse anónimo:

-> sâo dos que frequentam os locais e fodem sem preservativo
-> nâo vivem nem viveram a realidade gay por completo
-> sâo incapazes de por-se no lugar dos dos outros
-> e o pior é que por trás de tanta pudicidade, castidade, higiene, limpeza e bons costumes.. está um homem geralmente casado com uma mulher (mtas vezes por e á pressâo), infeliz e reprimido.

Parece que estamos nos inicios dos 80' para alguns.. mas a sida ñ é uma doença exclusiva de homosexuais e estes sâo (segundo estudos recentes) os que mais precauçôes tomam!

Francisco, uma coisa que gosto particularmente em ti? É que enquanto uns fazem e calam, tu ñ te importas de partilhar a tua sexualidade bem como outros detalhes da tua vida.. e isso cativa a alguns mas pelos vistos ainda incomoda (a uma minoria) i guess!