13 setembro 2011

Foto no Call Center - Alanis Morissette "Thank You"



Sms do Pedro: És uma valente puta, estou aqui no estádio. O Teu carro está aqui parado.

Sms do Francisco: - Deves estar a fazer confusão...

Sms do Pedro: - Para além de seres uma valente puta, ainda és mentiroso.

Sms do Francisco: - Estás a fazer cnfusão...

Sms do Pedro: - Cabrão, a matricula do teu carro é: AB-HH-BH

Sms do Francisco: - Nops, é FF-NN-OO, estás completamente enganado. O meu carro está estacionado junto à rotunda da Estefânia. Vai uma aposta?

Sms do Pedro: - Que estás a fazer na rotunda da estefânia?

Sms do Francisco: - Bicos... Trabalho na Fagor, faço bicos de fogão...

É verdade, e a puta sou eu... Obrigado Universo por me ajudares...
A foto foi tirada esta noite no meu posto de trabalho no Call Center

9 comentários:

aoc36 disse...

rabiscos no jornal....eheh

bicos?! onde e que te lembraste disso? foi enventada em cima do joelho? Xd

:)

Francisco disse...

aoc36,

Yap, enquanto apresento campanhas de telemarketing faço rabiscos, leio jornais e revistas. `o que dá ter um trabalho tipo "papagaio". Já sei a lenga toda e muitas vezes pela forma como a pessoa diz olá, já sei se sai venda ou não. Um dia faço um post acerca desse tema que é a comunicação...

Quanto aos bicos, um colega meu do call center levava uma t-shirt com um passaro sem bico e tinha uma legenda "Faz-me um bico" LOL
Saiu-me um "rasco"... :)

Forte Abraço

aoc36 disse...

conheco muito bem esa t-shirt, nao a tenho mas ja a vi bues de vezes.

ja és pro nisso que até te dignas a ler...acho se tivesses ese trabalho de call center dava em doido.

1º por vezes deves morrer de pasmaceira
2º cada cromo que deve te sair na rifa
3º no primeiros dias de trabalho deve ser alta confusao (ou nao).
4º se algum dia me saires na rifa, mais vales desligar que eu nao quero nada. (so se for inqueritos de satisfaçao ou algo do genero).
5º resebo muito poucas chamas dessas, e pouco provavel apanharte.

abraços "papagaio"

:P

aoc36 disse...

correção:

5º resebo muita poucas chamadas dessas.

Francisco disse...

aoc36, já fiz vários post acercas do meu trabalho em Call Center

1º- É um trabalho repetitivo;
2º- cada cromo que já apanhei;
3º- sim, até apanhares o teu discursos, apartir daí, fazes de olhos fechados, a ler jornais ou revistas, a jogar à batalha naval(é um facto);
4º- Eu não sei o teu numero, nem o teu nome verdadeiro, lol. Franciscos há muitos.;
5º-É porque não constas em bases de dados. Sorte a tua :) Continua assim

Abraço

aoc36 disse...

4º sim ha muitos! mas nao cusa nada perguntar se tem um blog com o nome do teu.
5º sim sorte a minha.

Francisco disse...

aoc36,

Sim, não custa nada tentar ;)

Se you soon

Abraço

João Roque disse...

Penso que é a primeira foto que vejo no teu blog; pelo menos uma das raras...

Francisco disse...

Pinguim, É uma das raras.
Já publiquei um pé na praia, na altura o nosso amigo que anda desaparecido o "Speedy-Tartaruga" sugeriu um cotovelo numa próxima foto.

A verdade dos factos, eu estive na praia com um gajo interessante e pedi-lhe para tirar-me um foto às pernas. Não lhe disse para o que era.
A alminha pensou que fosse para eu colocar num site gay, tipo manhunt ou gaydar.

Tirou a foto, terminou o nosso conhecimento, nunca me enviou a foto, logo nunca soube a verdade da questão. Existem alminhas que acham que todos nós gays temos perfis nos mesmos sitios que eles....

Forte Abraço