09 setembro 2011

Belém 6 - Kylie Minogue "All The Lovers"

Houve uma noite que fui até Belém, conheci um rapaz muito giro. O rapaz morava na Avenida Estado Unidos da América. Tinhamos e temos a mesma idade. O Miguel, o nome mais comum no Mundo Gay :P

O Miguel naquela altura tinha uma pancada muito grande. Adorava foder de baixo da Ponte 25 de Abril. Todas a fodas dele, tinham que ser debaixo da ponte 25 de Abril. Claro que as fodas que demos e que repetimos, foram sempre.... Debaixo da Ponte 25 de Abril. Debaixo daquela ponte, uma noite o Miguel levou um amigo. Sim, voltei a fazer uma ménage a trois. Nas noites seguintes, iam surgindo mais amigos e amigos dos amigos. Foi com o Miguel que me inicei nas ORGIAS... Todas debaixo da Ponte 25 de Abril, se o Miguel não estivesse presente, íamos todos foder para a praia de Algés.

Naquela altura, o nosso encontro começava debaixo da Ponte, depois íamos até ao Bairro Alto, e a acabava-se a noite debaixo da ponte, ou na praia de Algés.

Daquela gente toda, aos dias de hoje falo com meia dúzia de rapazes:

Com o José, com quem experimentei foder numa cama, com um colchão de água. Hoje o José, está com sessenta e poucos anos. Sei que vive sozinho, porque quando vou ao Trumps, ele está lá sempre. Eu falo com as pessoas do meu passado, se me foram queridas;

O Miguel está com o namorado (Nuno), há cerca de dez anos. Conheceram numa brincadeira, debaixo da ponte;

Com o Pedro, que está sózinho vai para seis anos. O máximo que consegue estar é algumas semanas com o mesmo rapaz;

Com o André. Naquela altura o André deveria ter 38/39 anos. Todos queriam foder com o André ou namorar inclusivé. Eu fui um desses rapazes. Aos dias de hoje, o André "caiu" muito com a idade. Actualmente vive com a ex-mulher. Ele foi casado e tinha duas filhas. Quando nos re-encontrámos uma noite destas na Cidade Universitária, ele queria que eu lhe desse uma chance... "Agora! Nem coberto de ouro..."Costumo o ver no Trumps;

Encontro o Manel com o namorado(tem uma relação aberta), sempre que vou ao Estádio Nacional;

De vez em quando vou beber café com o Hélder. Tem 48 anos e foi contaminado com HIV pelo namorado. O Incoveniente de ir buscar take-away ou ir "jantar fora", é que se pode levar para casa, algum presente "envenenado".

4 comentários:

Miguel disse...

Bem, eu não conheço nenhum gay chamado Miguel... tudo bem que também não frequento o mundo gay... mas mesmo assim, não acho que seja o nome mais comum, além disso é muito bonito, muito melhor que Francisco =p lol
Eu vou-te contar uma coisa: quando eu tive o meu 1º namorado, ele era um pouco como tu, ele tinha muita experiência e decerto já tinha fodido meia lx, mas foi fiel enquanto namorámos. Enquanto namorei com ele, frequentei o mundo gay, aliás, foi a única altura em que realmente tive um vislumbre de tudo o que se passava nesse meio... os amigos dele até se reuniam em casa de outro para falarem das quecas realizadas durante a semana... gabavam-se de ter comido este e aquele, e adoravam meter-se comigo por eu ter uma forma de pensar muito diferente da deles. Por várias vezes atiraram-se a mim e levaram barra, até que um certo dia começaram a chamar-me de "padre" porque achavam completamente incrível eu recusar as fodas que me eram propostas e cagar nas histórias que me contavam acerca do meu namorado ter fodido este e aquele e ter feito orgias e que eu deveria experimentar senão estava a ficar preso a ele, quando ele já tinha gozado tudo na vida etc... enfim, técnicas nojentas que funcionam com mentes pouco sãs ou fracas... Para resumir: com o convívio que tive com eles e com tudo o que nos contas aqui no teu blog, eu acho que é fácil concluir que há muito gay infeliz em Portugal, porque vocês podem foder muito, mas não me parecem ter mais do que isso... e isso, como é óbvio, não é tudo! Na altura pode-vos saber bem, mas depois voltam a sentir falta de alguma coisa e lá voltam a procurar queca, quando na verdade o que vocês querem e NÃO SABEM é outra coisa...
Somos humanos, seres de hábitos, precisamos de estabilidade, e quecar com qualquer um não é a estabilidade que traz felicidade ;)

Fica aqui uma pergunta para ti Francisco: O que é que ganhas em foder com todos e mais algum, se no final acabares sozinho sem ninguém que te ame (a sério) e sem nada construído a dois?(sendo que as coisas quando são construídas a dois e correm bem, são as que sabem melhor e que mais orgulho nos dão)

Eu só espero que um dia encontres alguém fixe que te ame Francisco e que essa "procura" (que fazes sem saberes lol) termine...

Abraço

Francisco disse...

Eu gosto imenso do nome Miguel :)

Abraço

Anónimo disse...

ora nem mais, parabéns pelo comentário do Miguel

Francisco disse...

Anónimo

Obrigado pelo comentário a um post com mais de um ano

volta sempre :)