17 setembro 2011

AOC36 - Divo Bayer "Somewhere in my past"

aoc36 disse...
francisco!?
lembraste de ter te dito que depois te mandava um comente, e que tu me deste o teu mail?

pois bem, é dese assunto.
eu tive problemas, por causa da má aceitaçao do meu passado por parte do meu namorado, por ter mente mais fechada e nao entender o porque de procurar sexo.


aoc36, eu não recebi o teu e-mail mas posso concluir com alguma facilidade o que aconteceu. Foste honesto demais...

Não é que eu defenda segredos numa relação, mas a verdade das verdades é:
"Não se deve contar tudo ao outro, muito menos algo do nosso passado que possa comprometer o nosso futuro"

Com a nossa honestidade, de querer contar que de alguma "errámos", para que possamos de alguma forma redimir-nos de alguma coisa que tenhamos feito...

"Mais vale um arrependimento por ter feito, do que um arrependimento de nunca o ter feito"

Com a nossa honestidade, apenas estamos a dar "trunfos", para que um dia mais tarde, o nosso namorado nos atire em cara, algo deste género:
"Tu já o fizeste... Tu já o disseste... No Passado, tu..."

Quem já contou a verdade a um namorado e não acabou por ouvir estas palavras mágicas?

Por isso, em boa verdade vos digo, não contem tudo. Ninguém aceita que o namorado já tenha "alguma bagagem", que já "conheça meia sala", como foi referido aqui pelo Miguel.

Neste blog, eu coloco aqui todos os meus desabafos, alegrias, tristezas, angústias, expectativas, como diz o meu amigo Pinguim e o Paulo, eu exponho-me em demasia. A minha vida aqui é um livro aberto...
Se eu não quissesse partilhar a minha verdadeira realidade, eu poderia escrever que era o gajo mais santo nesta terra. Eu preciso de mentir, quando estou a escrever!!!!!

aoc36, na vida temos que ser "Caixinha de Surpresas", nunca desvendar tudo numa carta ou numa conversa. Temos de ser "putas" tanto ou menos que o nosso namorado.

Uma recomendação:
Nunca confirmes que já traiste alguém. "Cesteiro que faz um cesto, faz um cento". Lembra-te, tu é que foste sempre o traido. E, nunca puxes conversas dos ex-namorados, o que fizeram, quais as posições preferidas. Cada um com o seu passado... O que importa é a partir do momento em que decidiram construir uma vida a dois.
Muitos sucessos para esse namoro ;)

4 comentários:

Miguel disse...

Acho que devemos ser sempre honestos e sinceros quando nos fazem uma pergunta, mas a verdade é que se querem um futuro juntos, o melhor é não fazer perguntas nenhumas sobre o passado. É cagar nele e seguir em frente.

Abr

Anónimo disse...

Obrigado, pelo post que aqui colocaste! Apesar de ter chegado ha pouco tempo ao teu canto virtual, fiqui agradavelmente suprendido quando vi este post. Pois como não me conheces efectivamente, deste uma mao a um amigo.
Ontem, hoje e amanha, em nada me vou arrenpeder de ter feito algo menos mal ou bem.
Obrigado por tudo, e deseijo-te tudo de bom, como me desejaste.

Abraços fortes.

Francisco disse...

Miguel, perfeitamente de acordo :)

Já começa haver coisas em comum, lol ;)

Abraço

Francisco disse...

Anónimo,

Ainda bem que gostaste, volta sempre

Forte Abraço