02 agosto 2011

Ir Devagar - Soraya Y Kate Ryan "Caminare"

Esta manhã recebi uma mensagem do nosso amigo que colocou conversa comigo na praia. Naquele dia, muito interesse na minha pessoa...
Creio que devo ser muito fútil ou então devo passar uma mensagem "errada" da minha pessoa, só pode ser isso.

Hoje, fiquei admirado com o sms recebido:
"Francisco, fazes muita futurologia, não estou preparado para embarcar num relacionamento neste momento. Afinal terminei uma relação há coisa de um mês"


Três pontos a ter em atenção, antes de tirarem qualquer conclusão:

A) Já Dizia a minha avó: "Francisco! Dá tempo ao tempo... Atrás do Tempo, tempo vem...";

B) Nada mais fácil, que é dizer que ainda temos o ex na cabeça, quando não temos o menor interesse em...;

C) Estou tão bem solteiro. Não me parece que neste momento precise de ir com lenha para a floresta(mata mesmo)...

Para quê aceder a conhecer gajos destes? Tenho que começar a ser mais antipático e sizudo.

5 comentários:

João Roque disse...

Não se trata de ser mais antipático e sisudo, até porque são características que tu não tens.
Apenas, mais selectivo, talvez...

Miguel disse...

Tens de ser menos disponível... não tem nada a ver com simpatia... eu sou simpático e não ando por aí a "conhecer" gajos lol

Francisco disse...

Olá Pinguim e Miguel,

Isso, vou começar a ser mais indosponivel :)

Abraços x 2

Meia Noite e Um Quarto disse...

Tou com o João...saber escolher as pessoas que nos fazem bem é essencial à nossa estabilidade!

um coelho disse...

Ser antipático e sizudo não é solução, senão qualquer dia passa-te o principe perfeito pela frente e diz "Bolas, que pãozinho sem sal" (e se há coisa que sabemos é que tu estás longe de ser um pãozinho sem sal...