10 agosto 2011

Guilherme - Aqua "Turn Back Time"

Já aqui referi por diversas vezes que este "Mundo Gay" é muito presmicuo e onde toda a gente, ou uma grande maioria procura a "Novidade" e a "Queca Descartável". Vivemos exactamente a época da "Pastilha Elástica", a tal que se mastiga e deita-se fora...

Miguel, já referi que encontro mais depressa uma queca, do que a porcaria de uma gravata para combinar com outra porcaria de camisa...

AOC, não sou nenhum pão, nem sou nenhum D. Juan(Esta é para ti, Miguel). Podes questionar o Pinguim e o Anónimo J, que já tiveram oportunidade de me conhecerem pessoalmente. Eles podem opinar, mas atenção, os gostos e sabores não se discutem...

Voltemos ao Guilherme, ao famoso gajo que me perguntou, que música eu estava a ouvir no carro. Sim, ele sabia exactamente qual o nome da música e do artista...

Voltemos ao dia 8 de Agosto:
Troco palavras com o Guilherme e acedo a ir beber um café com o moço depois da reunião.
Anónimo J, trabalho é trabalho, conhaque é conhaque e depois sempre do horário de expediente.
Nessa Noite recebo este sms:
"Sei que pode ser considerado prematuro, mas apeteceu-me desejar-te uma boa noite e confessar que tenho pensado em ti"

Dia 9 de Agosto
Bom dia borracho, estou cheio de tesão. Fodemos mais logo? Que me queres fazer?
Acedi à queca ao final do dia, lá fomos foder para casa dele...

Dia 10 de Agosto
Olá! Adorei estar contigo. Queres pensar em dividir a minha casa a meias. Aceitas vir viver comigo?
Acedi mais uma vez a irmos foder, nada mais do que isso. Durante a queca, questionou-me se eu tinha amigos para fazermos menages e orgias. Perdi a vontade(pica mesmo) e decidi ir dormir a minha casa, ele não gostou muito da ideia(Temos pena...)

Dia 11 de Agosto
Na Boa. Por mim tanto faz, ver-te esta noite ou no fim de semana. Escolhe tu...
(SMS trocados depois da meia noite de hoje, eu ainda não faço futurologia)

Hello!!!! TANTO FAZ!!!!!! Foste com os porcos...

6 comentários:

Miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
um coelho disse...

Esse pelo menos à segunda queca confessou-se logo. Menos um na tua lista até ao principe encantado.

Francisco disse...

Miguel, pensei por diversas vezes, se te haveria de responder ao teu comentário, e vou responder para colocar alguns pontos nos IS...

1) Eu escrevo este blog para desabafar o que me vai na alma, e não como um intuito e fazer amigos;

2) Se fodo com tudo o que mexe, creio que isso é um problema meu. Ainda não me lembro de ter pedido autorização a quem quer que seja...;

3) Se é bom ou mau, é um problema meu e só meu;

4) Se um dia nos iremos conhecer???!!! Não faço a menor ideia, mas também não estou muito preocupado com isso(desculpa a minha frieza);

5) Neste blog, eo coloco as minhas fustrações, alegrias, quecas... Se alguns destes itens for depreciativo para se construir uma amizade, o melhor é continuar como estamos (anónimos) :)

Abraço e volta sempre

Francisco disse...

Um Coelho, isso mesmo...

Enquanto não encontro o certo, vou me entretendo com os errados. LOL

Abraço

João Roque disse...

Gostei, e gosto da tua frontalidade, em todos os aspectos...

Francisco disse...

Obrigado Pinguim :)

Forte Abraço